Fanpage Twitter Assine o Feed!

Minha UTI Capilar

0
Olá gente, hoje eu fiz uma UTI Capilar e o resultado foi tão bom que resolvi vir contar para vocês passo a passo como fiz e o que usei.

Vamos lá, eu usei os seguintes produtos:





Xampu Bambu e arginina da Vita Seiva

Mascara Repositora de Massa da Salvatore
Neutralizante NatuHair da Skafe
Máscara revitalizante de Argan da Amavia. 

Vamos ao passo a passo:


Lavei os cabelos 3x com o xampu de Bambu e Arginina da Vita Seiva, gosto deste xampu antes de processos de reconstrruções por acho que ele promove uma limpeza bem profunda sem danificar os fios, ele abre bem as cuticulas dos fios.

Retirei o excesso de agua com uma toalha.

Apliquei a máscara repositora de Massa da Salvatore e deixei  por 15 minutos como manda a marca.

Enxaguei com água fria, e retirei o excesso de água com uma toalha.

Apliquei o neutralizante NatuHair da Skafe, espalhei bem nos fios e deixei descansar por 20 minutos, esse neutralizante é excelente por que e meio cremosinho não fica escorrendo.

Enxaguei bem os cabelos retirando todo o neutralizante.

Apliquei a máscara de revitalizante de argan da Amavia e deixei por mais 15 minutos.

Enxaguei e sequei os cabelos com secador, sem puxar muito, apenas modelando.

Meu cabelo ficou bem comportadinho, com certo brilho e com vida.


Como sabemos a UTI é um tratamento gradativo de 4 sessões, sendo uma por semana, vou seguir direitinho e conto pra vocês os resultados ao longo do processo.



SHAMPOO DESAMARELADOR - ALTA MODA

0

Alta Moda é... ter cabelos louros e não amarelos!"

Esse slogan é tudo não é loiras??


O que o fabricante diz do shampoo desamarelador:
"Fórmula CORRETIVA, balanceada e rica com pigmentos violeta, Cristais de Brilho, Semi Di Lino e Filtro Solar. Super eficaz na neutralização dos tons amarelados dos cabelos louros, naturais ou descoloridos. Dá um toque de charme e modernidade aos fios grisalhos."


Quecor é essa desse shampoo, ele é muito pigmentado.
 Ele é um roxo bem escuro, parece azul bic. 
Ele é o tipo de shampoo desamarelador que suja tudo e deixa os dedos roxinhos, mas as manchas saem lavando com água e sabão.
Ele também é bem perfumado e faz bastante espuma, e uma espuma bem cremosa e é com elas que você tem que "enluvar" os fios e deixar cerca de 5 minutinhos, como diz o rótulo.
Adorei esse shampoo desamarelador virou um dos meus preferidos.
É incrível como um produto tão baratinho faz um efeito tão significativo no cabelo.
Ele tira bastante o amarelo dos fios e ameniza um pouco as manchinhas laranjas. 
Como todo shampoo desamarelador, ele deixa os fios ásperos com sensação de ressecamento, mas nada que uma hidratação básica depois do uso do shampoo não resolva. 

Podem usar sem medo.

Creme Reconstrução Expressa Óleo de Macadâmia da Novex

0
O que promete: Rico em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais, esse óleo nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios. Ele devolve a elasticidade natural aos cabelos, reconstruindo a fibra capilar, com sedosidade, brilho e maciez. Também contém uma quantidade alta de ácido ômega 7, que reabastece os fios e reduz o aparecimento de cabelos danificados, ressecados e  difícieis de controlar. A aplicação regular do óleo de Macadâmia no couro cabeludo e nos fios ajuda a proteger os cabelos e deixa-los mais brilhantes e Saudáveis.
Novex Reconstrução Expressa Óleo de Macadâmia é enriquecido com o puro óleo de macadâmia para cuidar dos cabelos muito danificados, ressecados e difíceis de controlar. Você terá cabelos reconstruídos, brilho intenso e muita maciez.

Originário da Austrália, a macadâmia é amplamente utilizada na culinária. Por ser rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais, o óleo de macadâmia provou ser super efIciente em tratamentos de beleza. Nos cabelos funciona com grande penetração nos fios, agindo assim de forma profunda e devolvendo a elasticidade natural aos cabelos. Novex Reconstrução Expressa, além de contar com todas as propriedades deste fruto também traz em sua fórmula os benefícios do poderoso Óleo de Argan. A união destes ativos ajudam a realizar uma reconstrução completa nos fios além de deixá-los com um brilho intenso.


Mas o que eu achei?

A textura é comum e igual a de todos os cremes da Novex. O cheirinho é bem gostoso. Essa máscara é do tipo que assim que você passa, desembaraça o cabelo dando aquela sensação de cabelo hidratado. 
O maior e melhor efeito dele foi  diminuir o volume. 
Com relação a brilho, não achei que ficou tão intenso embora tenha ficado brilhante nem achei que tirou o frizz, embora tenha diminuído bastante


BB Cream da L'Oreal

0

O que promete: O BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. 
Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. 

Inovação 5 em 1:
  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV - FPS20

Disponível nas cores: Clara e Média

O que eu achei:

Sem sombra de duvidas a melhor base que ja usei, estou APAIXONADA por ela, cobre bem todas as imperfeições da pele, segura a oleosidade, deixa o Make perfeito.

E rende muito, muito mesmo, com muito pouco produto se obtém uma cobertura perfeita e uniforme na pele.

Linha Dove Reconstrução Completa em 7 dias

0
O que diz a marca:

Shampoo
Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital-keratin e sem adição de sal*, reconstrói seus cabelos danificados penetrando o núcleo dos fios para fornecer as proteínas vitais para uma reconstrução completa**.
*Sem adição de cloreto de sódio.
**Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem ingredientes acondicionantes 


Condicionador
Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dentro os fios danificados para uma reconstrução completa*.
*Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem ingredientes acondicionantes


Mas o que eu achei?

Eu adoro o cheirinho de Dove e a linha toda te aquele cheirinho bem característico...

-O Shampoo é bem cremoso, espuma bastante, limpa bem sem agredir ... 
(eu aplico sempre duas vezes) 
-O condicionador é cremoso, bem cremosoo, desembaraça os fios na hora da aplicação... 
(eu aplico massageando bem, e deixo agir por uns 5 minutos antes de enxaguar)

Mas e os 7 dias?
Já na primeira aplicação senti meu cabelo bem tratado, de verdade.
Já deu pra sentir os fios mais encorpados, brilhantes, e hidratados...

Ao longo dos 7 dias que o produto promete reconstrução, senti que os resultados do primeiro dia foram melhorando cada vez mais...
Realmente funciona, talvez não seja aquelaaaa reconstrução que obtemos com máscaras reconstrutoras, mas tem efeito de reconstrução sim.

Ainda vou testar a máscara desta linha, deve ser perfeita.

Meu cabelo estava precisando de um UP depois que fiz umas quimicas, e resolvi dar este voto de confiança na Dove, vou usar a linha até o final e ver o que acontece.

SPA PRO FEET Vita Seiva

0
Com a chegada do inverno os pés ficam escondidos em botas e sapatos fechados, ocasionando o ressecamento da pele no local.
O peeling abrasivo da linha SPA PRO FEET possui em sua fórmula extrato de laranja que proporciona ação hidratante para seus pés com microesferas esfoliantes que eliminam as células mortas, deixando os pés macios, hidratados e livre de ressecamento, tornando o resultado final perfeito.

Modo de usar: Aplique nos pés já limpos e secos. Com as mãos faça movimentos circulares na área onde o produto foi aplicado e logo após a esfoliação lave com água em abundância.

Adorei este creme, pois ele realmente deixa os pés bem macios, e não tem cheiro ruim, como a maioria dos cremes para os pés.


Acabe com o cheiro de tempero nas mãos.

0
Gente, sabe aquele cheiro de tempero que não sai das mãos?
Aquela noite em que você resolve fazer um jantarzinho para o amado, mas acaba a noite com as mãos cheirando a alho, peixe ou cebola?
Pois a Vita Seiva encontrou a solução.
O sabonete líquido Chef Coffee Paris da Vita Seiva elimina o cheiro deixados nas mãos por alguns alimentos, ele contém ricos nutrientes retirados do café.
Modo de usar: Após o preparo dos alimentos, aplique uma pequena quantidade do sabonete líquido nas mãos  e massageie suavemente até formar espuma, enxágue em seguida. Caso o odor seja muito intenso repita a operação. Resultado: mãos macias e livres dos maus cheiro da cozinha.

Podem comprar que funciona, elimina qualquer odor das mãos

Creme de Tratamento Disciplinante - Hair Shine

0
Tecnologia desenvolvida com emolientes naturais filmógenos repositores lipídicos provenientes da seleção de óleos oliva, mirra, cálamo, canela da china e óleo de argan rico em Ômega 6 e Vitamina E. Nutre e recupera a fibra capilar, eliminando o efeito frizz. Promove selagem da superfície cuticular, conferindo ação antioxidante, maciez e efeito liso disciplinado por mais tempo. 
Livre de parabenos e livre de petrolatum.
Máscara sensacional.

Argan é tudo de bom né? Meu cabelo gosta demais de óleo de argan, mas esta máscara superou e muito minhas expectativas...

Após lavar os cabelos com xampu por 2x apliquei a máscara enluvando bem e deixando na touca de alumínio por 30 minutos.

Ela derrete os cabelo gente, muito boa, mesmo.
Para cabelos secos ou ressecados não tem máscara melhor.


O jeito certo de usar chapinha

0
 Afinal, usar a prancha todo dia estraga o cabelo? 
“Se passada da forma correta, não. Quando você estica os fios com a prancha, acaba selando as cutículas e deixando-os ainda mais brilhantes. 
Quer conquistar um liso perfeito e saudável
Então, aprenda a maneira correta de transformar seu visual.

Passe a chapa
1. Após lavar o cabelo, aplique um leave-in e seque bem (ao natural ou com secador)
2. Quando estiver totalmente seco, divida-o em quatro partes e prenda com presilhas.
3. Pegue mechas de cerca de 4 cm de largura e passe a prancha em ângulo reto (90º), no mínimo, duas vezes em cada parte e no máximo seis, no sentido da raiz ao comprimento.
O segredo é: hidratar, hidratar e hidratar
“Quando você usar alguma coisa bem agressiva no cabelo, seja chapinha ou química, não pode esquecer a hidratação”. Já sabe: ao perceber os fios com as pontas espetadas, escolha um bom creme e hidrate os fios. “Pode ser em casa mesmo” mas não deixe de hidratar.
Os segredos para o liso perfeito
· Escolha seu xampu
Ao lavar, dê preferência a produtos para cabelos danificados ou com poder de reparação.
 · Creme sem enxágue
Após desembaraçar, passe creme leave-in ou termoativado.
 · Impecavelmente secos
A menos que a prancha seja própria para fios úmidos, seque-os bem antes da aplicação.
 · De olho na temperatura
Se seu equipamento não indicar a temperatura, de tempos em tempos tire-a da tomada para que não esquente muito.
 · Reparador no comprimento
Após o procedimento, passe reparador de pontas à base de silicone.
 - Finalize com fixador
Para o liso durar mais, passe spray ao terminar.
 · Hidratação semanal
Muitos produtos para hidratação exigem apenas três minutos do seu banho! Não se esqueça deles.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...