Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linea Shake Zero Açúcar

0
Linea Shake Zero é um delicioso substituto de refeição, desenvolvido para auxiliar no controle de peso. Sua fórmula balanceada contém 24 vitaminas e minerais e é fonte de proteínas de alto valor biológico (proteínas do leite e da soja) e proteína firmadora (colágeno).
Sugestão de uso:
Substituir, inicialmente, duas refeições diárias da dieta por uma porção de Shake Zero por refeição.
Para manutenção do peso corporal substitua uma refeição diária por uma porção de Shake Zero.
Ao consumir este alimento aumentar a ingestão diária de água. Nutricionalmente completo. Fibras e nutrientes para reduzir o apetite. Adoçado com Linea Sucralose. Disponível também, nos sabores Chocolate e Morango.

Modo de Preparo:
Misturar 3 colheres de sopa (30g) do produto em um copo (250ml) de leite desnatado. Substituir até duas refeições por uma porção cada. Porção de 30g + 250ml de leite desnatado = 280 ml (1 ½ copo) = 208 calorias

Gente, eu estou fazendo uma reducação alimentar a 3 semanas e estava querendo uma opção leve para meu jantar, pensei em introduzir um shake e fui procurar qual comprar, me deparei com estes shakes da Linea, e comprei o de chocolate para experimentar.
Foi uma grata surpresa por que ele apesar de ser ligth e diet ele é uma DELICIA, e sacia a fome de verdade.
Eu nunca fui fã de shakes por que sempre sentia fome com eles, mas desta vez eu fiquei impressionada pois não sinto fome alguma, vou dormir numa boa sem aquela sensação de vazio.
Comprei o de morango depois de experimentar o de chocolate e fiquei ainda mais apaixonada que delícia... gostoso de verdade.
Estou tomando apenas no lugar do jantar, mas da forma que ele sacia a fome dá para tomar no almoço numa boa.
Ele é encontrado nos sabores de chocolate, morango e baunilha, o de baunilha ainda não experimentei mas acredito ser tão gostoso quanto os outros.

Pra quem está de dieta e quer uma opção de shake fica a dica.

Especial Dia das Crianças - Maquiagem Infantil

0

Hoje as crianças querem se maquiar cada vez mais cedo, o que pode ser um risco para a saúde dos pequenos, principalmente das meninas, já que para os meninos isso não é comum.
Geralmente, quando temos alguma festa, casamentou ou até o próprio aniversário da criança, nós levamos as meninas para se maquiarem no mesmo salão que o nosso, utilizando os mesmo produtos e maquiagens que são usados em adultos. Isso não está certo.
Para que isso não aconteça, saiba que o mercado já oferece diversos tipos de make ups para crianças. No entanto, alguns especialistas alertam para o uso prematuro da maquiagem, principalmente os dermatologistas. A pela infantil é mais sensível e por isso absorve as substâncias com mais facilidade, podendo causar alergias e reações graves.
É por isso que, mesmo que ainda haja um risco, o melhor é procurar salões que utilizem as maquiagens infantis, pois elas possuem uma química mais leve, sem substâncias pesadas.


Cuidados

Use somente maquiagens aprovadas pela Anvisa ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Mas mesmo assim, a maquiagem especial para crianças deve ser usada com cautela.

Não exagere

É muito comum que as mães façam as maquiagens nas filhas como se fossem nelas mesmas. A criança é delicada e, com isso, a maquiagem também deve ser. Não deixe sua filha parecer uma árvore de natal.

Dicas

Conversa com sua filha caso ela insista em fazer uma maquiagem pesada. Essa é a melhor opção: um bom dialogo.
Não dê brinquedos de maquiagens, pois isso pode se tornar um hábito rotineiro.
Evite usar maquiagens de bonecas em crianças.
Use batons clarinhos.
Evite sombras coloridas demais.
Não é legal usar lápis de olho em crianças. Ele pode irritar a região.
O blush é bem vindo, mas sem que a menina fique parecendo um pimentãozinho.

fonte: Internet

Secador Super Ionic e Chapinha Passione Lizz

0

Estava assistindo o canal ShopTime (www.shoptime.com.br/‎) estes dias, sim eu assisto o ShopTime, e vi uma promoção que parecia ser imperdivel, secador e prancha por 69,90 os dois?
Fala que não é quase de graça? rss Comprei...
Bem, não fiquei descontente, mas tenho que ressaltar que esperava mais... 


Sobre o secador Super Ionic Lizz:
Leve  e Ergonomico
Design Moderno (não gostei do posicionamento dos botões)
Silencioso (não tanto)
6 Combinações de Velocidade e temperatura.
2000 Watts
Emborrachado (bem gostosinho de segurar)

Gente, ele é lindo, rosa shock, bem levinho, não é tão silencioso como diz, os botões são muito frageis, não sei explicar, mas achei meio grosseiro.
Ele é bem potente mesmo, eu até acho que passa os 2000Watts, ele esquenta demais, nuuuuu, nunca havia visto um secador com ar tão quente, tem que ter muito cuidado para não queimar os fios.
Pelo preço vale muito a pena.


Sobre a Prancha Passione Wet and Dry
Leve
Chega até 200°
Libera ions
Bivolt automático (ótima para levar em viagens)
Cabo giratório
Trava de segurança ( ainda não sei pra que serve)
Resistência de cerâmica (linda rosa)
Ela é bem orgonamica.

Eu AMEI essa prancha, ela esquenta rapido, alisa os fios rapidinho, deixa um brilho bacana, abaixa bem os frizz.
Achei ela LINDA preta com rosa um charme.
Só ela vale mais que os 69,90 .

Base LiquidaVult

0


Estes dias eu estava passeando pela seção de maquiagem da Lojas Rede quando me deparei com a base liquida da Vult e me dei conta que eu ainda não tinha experimentado ela, embora eu adore as sombras da Vult, então resolvi compra-la.
Comprei a cor nº 01.
Ela é  uma base liquida, o recipiente que ela vem é de vidro, com 30ml, na embalagem diz que ela é hidratante, contem filtro solar e vitamina E, tudo de bom não é mesmo?

Esse é o aplicador dela, ele é bem durinho, só serve para  retirar a base de dentro do vidro.

Eu adorei ela, a pele do meu rosto anda numa fase mista, sempre foi bem oleosa, mas de uns anos pra cá ficou mista, acho que é a idade, rss, mas o fato é que a Base é bastante hidratante.
Acho que quem tem pele oleosa ou problemas com acne não deveria usa-la...
 Para mim  ela ficou perfeita, pois não ressecou minha pele, cobriu de forma bem uniforme.Ela não tem aquele cheirinho gostoso de maquiagem, tem um cheiro até meio estranho, mas é suave e some rapidinho, antes de terminar a maquiagem ja sumiu.
Por ser bem hidratante ela não tem acabamento mate, deixa um brilho na pele, mas nada que o pó não resolva.
Comprei por 19,00 o que achei muitoooo barato, vale muito a pena ter esta base na maleta, para aquelas maquiagens do dia a dia ela é perfeita.

Shampoo e Condicionador Elseve Geleia Real

0

Como ja contei aqui eu venho enfrentando uma fase de cabelo seco e ressecado, e quando vi esta linha  da Elsève resolvi testa-la.
Ela promete 10x mais nutrição então por que não testa-la?

O que diz o fabricante:
 “Inovação: A Geléia Real – ingrediente natural produzido pelas abelhas contém uma concentração excepcional de nutrientes essenciais (glicídios, lipídios, aminoácidos, vitaminas e oligo-elementos).”

Shampoo:
Ele me surpreendeu e muito, muito mesmo.

A espuma dele é espessa, bem cremosa, da aquela sensação boa de limpeza nos cabelos com pouca quantidade.
O principal dele é que não é agressivo ao cabelo, muito pelo contrário. 

Condicionador:
Ele tem um efeito que achei bem diferente dos outros condicionadores, ele faz meio que uma película protetora no cabelo com o uso, literalmente sela a cutícula do cabelo. De verdade. 

Ele hidrata bem e meu cabelo. Deixou o cabelo macio e bem cheirosinho. Assim como o shampoo, pouca quantidade já dá conta do cabelo todo, ou seja, rende muito. 

Para cuidados diários para cabelos secos ou ressecados esta linha está recomendadíssima.

Máscara de Hidratação Profunda- Tresemmé

0

Depois de muito ouvir e ler sobre esta máscara e sobre os produtos da Tresemmé resolvi testar, meus cabelos andam um pouco secos e ressecados, então não custava nada testa-la.


Ela  promete reparar os fios e selar as cutículas dos cabelos secos e danificados e prevenir o aparecimento de pontas duplas.


Mais sobre o produto:

Vitamina E: poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
Omega 9: ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
pH 3.3 baixo: A fórmula com pH baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução.



O que achei:
Ela é uma máscara  bem consistente, do tipo que não cai do pote e tem um cheirinho doce bem suave, bem suave mesmo, a gente quase nem sente.
 Eu usei ela na etapa de hidratação do meu Cronograma Capilar.
Lavei duas vezes com o shampoo e apliquei a máscara em todo o cabelo enluvando as mechas e deixei agir por 10 minutos. 
No início senti o cabelo um pouco áspero mas com o passar dos minutos os cabelos vão ficando molinho, e senti os cabelos mais macios e hidratados já durante a aplicação. 
Depois de enxaguar e secar os cabelos com a toalha, os cabelos estavam brilhosos e bem macios.
Ainda não tinha usado nenhum produto dessa marca, e estou gostando bastante do resultado, realmente ela sela as cutículas dos cabelos, os deixa macios e brilhosos. 
O cheiro não dura não e a única coisa que achei que ela deixa a desejar é em relação ao controle do frizz, pois conforme os cabelos secaram no decorrer do dia, vi que mais para as pontas não havia muito o controle do frizz.
Mas fora isso ela é uma boa dica para cabelos secos que precisam de hidratação e pra quem quer um produto mais em conta.

Vantagens do BB cream e aprenda a usá-lo no dia a dia

0

BB cream (do inglês, beauty balm ou blemish balm), um misto de maquiagem e tratamento, ganhou o posto de item multifuncional na nécessaire feminina. É possível dizer que seu papel principal é o de uniformizar o tom da pele e ainda o de iluminá-la. Entretanto, por conter várias ações num só potinho, traz diversos benefícios à pele, que podem ir do efeito antibrilho, proteção solar até efeito tensor, sem contar no ganho de tempo ao substituir a aplicação de diversos produtos por um só. 
Hidratante, filtro solar, primer e base facial são as funções básicas de todo BB cream. Existem outros que trazem ainda mais vantagens, tudo depende da marca. Mas antes de aplicar, é preciso saber exatamente como encaixá-lo na rotina de beleza, quais outros itens de beleza dispensar e ainda saber se ele é mesmo o produto que você está precisando. Conversamos com especialistas no assunto e descobrimos todos esses detalhes. 

Acerte a cor da sua pele

Os BB cream, em geral, não contemplam todas as tonalidades de pele. As peles clara e morena clara são as mais beneficiadas com os produtos disponíveis no mercado. Nesse caso é fácil: basta fazer um teste passando o produto no rosto e ver qual tonalidade mais se ajusta à sua pele. Quem tem pele morena escura ou negra dificilmente encontrará um BB cream adequado. Mesmo os BB cream com coloração autoajustáveis ao tom de pele nem sempre conseguem dar à pele uma cobertura uniforme. O efeito vai ficar longe do natural, com pele mais clara que o pescoço, colo e mãos. A dica para quem não encontra um BB cream que se ajuste ao tom da sua pele, é usar o produto como um primer hidratante e apostar numa base tradicional para conseguir uma boa maquiagem. O ideal é aplicar a base em seguida do BB cream.

Protetor solar: devo continuar usando?

Caso o BB cream tenha fator de proteção solar 30 ou superior é possível sim dispensar o protetor solar. Em geral, o produto protege contra os raios UVB e UVA. Algumas versões contém proteção apenas contra os raios UVA. Os raios UVB são os principais causadores do câncer de pele, enquanto os UVA são os principais responsáveis pelos sinais de envelhecimento, como rugas e manchas. Portanto, o mais recomendado é checar qual é a proteção solar que está sendo garantida pelo seu BB cream. Se o produto tiver filtro inferior a 30 ou não proteger contra os raios UVB, o protetor solar comum deve ser aplicado antes do BB cream - após a limpeza facial diária. Além da proteção química do protetor solar, a coloração do BB cream promove também uma proteção física, ou seja, a cor impede parcialmente que a radiação atinja a pele. Vale chamar atenção para a necessidade de uma boa aplicação por toda a pele do rosto e pescoço. Lembre-se também de reaplicar o produto durante o dia, caso você não queira desfazer toda a maquiagem para reaplicar o produto, aposte em protetores em mousse ou flan - uma textura parecida, mais ainda mais leve que o mousse -, que podem ser aplicados sobre a maquiagem.

Pode dispensar o hidratante

Isso mesmo, o hidratante contido no BB cream já é o suficiente para uma pele saudável. Prefira as texturas oil-free, principalmente se você tiver pele oleosa, que garantem uma textura mais sequinha da pele. A vitamina A e a Vitamina C, que além de poderosos antioxidantes, também restauram a hidratação normal da pele, são os principais componentes hidratantes desse produto. Existem produtos ainda com ativos ainda mais recomendados para quem quer uma hidratação turbinada, como as aquaporinas, por exemplo, poderosas aliadas no transporte de água para dentro e fora da célula. Mas lembre-se: o ideal é sempre consultar um dermatologista, que te avaliará de perto, identificará seu tipo de pele e recomendará os melhores produtos.

Ação antienvelhecimento

Alguns BB creams possuem tensores, antioxidantes, poderosos hidratantes - como as aquaporinas - calmantes e até reparadores de DNA. Todas essas substâncias são ótimas aliadas para quem quer um cuidado mais generalista, mas para quem quer pontualmente combater o envelhecimento, o melhor é usá-las em fórmulas separadas, que são mais potentes que no BB cream.
O mesmo se aplica à função clareadora de alguns BB creams: ela é boa, mas para quem quer tratar manchas específicas o melhor é investir num tratamento com ácidos, por exemplo.

Primer: usar ou não?

Pode até tirá-lo da sua listinha de compras. O BB cream já tem o primer em sua composição. O produto vai agir fechando os poros - e consequentemente melhorando seu aspecto - e, por sua vez, preparar a pele para a maquiagem, que terá maior duração. Além disso, a troca tem uma ótima relação custo-benefício: o primer costuma ser mais caro que o BB cream, quando se considera uma mesma marca para os dois produtos, salvo raras exceções. Mais um ponto a favor! Mas, se mesmo assim, você não dispensar seu primer favorito nem o BB cream, passe o primer antes do BB cream, o efeito dos produtos não será prejudicado.

Substitui a base?

O BB cream faz uma cobertura bem fininha, uniformizando a coloração da pele e iluminando a face. Para quem gosta desse efeito mais discreto, o BB cream pode ser uma ótima opção. A desvantagem pode ser a duração desse efeito sobre a pele, o que também vai depender da qualidade do produto. Mas quem quer produzir uma maquiagem mais elaborada com uma cobertura mais espessa, pode passar BB cream, esperar alguns instantes até que o produto seque no rosto, e em seguida aplicar a base. Recomenda-se a utilização de um pincel próprio para base ou de esponjas de maquiagem para aplicar os produtos. Dessa forma as camadas ficam mais finas e a maquiagem não fica excessivamente espessa e pesada, ao contrário, passar com os dedos deixa camadas muito grossas.

Use o corretivo

 A especialidade do BB cream é homogeneizar a cor da pele, de quebra o produto esconde alguns defeitinhos, mas essa não é sua principal função. Por isso nada de renegar o corretivo, ele continuará sendo um item importante na bolsinha. Para quem tem marcas fortes, como olheiras muito arroxeadas, a melhor opção é aplicar o corretivo antes mesmo do BB cream e da base. Para quem tem marquinhas mais discretas, vale tentar aplicar direto o BB cream e a base e então, se esses produtos não camuflarem os sinais, usar o corretivo.

Para retirar

O BB cream é um tratamento, mas também é uma maquiagem, o que torna indispensável o uso de um removedor de maquiagem para retirá-lo completamente da pele. Um demaquilante comum é o suficiente. Primeiro aplique o demaquilante e em seguida lave o rosto. Lavar o rosto antes fará com que a maquiagem se espalhe e fique borrada, dificultando a limpeza e agredindo mais a pele, já que será necessário esfregar mais vezes. 

22 truques de maquiagem para os olhos

0

1 - A sombra não precisa combinar com a roupa, mas é necessário existir uma harmonia. Por exemplo, se o look é super colorido ou floral, a sombra deve ser neutra para equilibrar o visual.
2 - Para não carregar muito na cor da sombra, aplique-a aos poucos, esfumando até chegar ao tom desejado.
3 - Uma forma fácil e bonita de usar sombras é eleger duas tonalidades (uma clara e outra escura) e aplicar a mais clara no canto interno e a mais escura no externo, criando uma fusão, sem contrastes entre elas.
4 - Para o ambiente de trabalho, prefira sombras em tons mais neutros, como marrom, pérola e rosa queimado. Deixe as cores fortes e os brilhos para as festas e baladas.
5 - Uma boa dica para fazer a sombra durar mais é passar primeiro uma camada de sombra cremosa (em bastão, por exemplo) e aplicar por cima a compacta.

6 - Também vale umedecer levemente o pincel na água antes de aplicar o produto. Além de fixar melhor a sombra, o truque torna sua cor mais intensa.
7 - Quem tem olhos proeminentes deve evitar sombras coloridas e cintilantes. As cores neutras e quase sem brilho são as mais indicadas.
8 - Outra opção é aplicar sombra clara abaixo das sobrancelhas e uma sombra escura sobre as pálpebras.
9 - Experimente substituir a sombra por gloss. O make fica supermoderno.
10 - Antes de usar o curvex, esquente a parte da borracha com o secador. Assim ele vai modelar os cílios ainda mais. 
11 - Para delinear os olhos sem borrar, faça o traço antes com lápis preto ou marrom, e só então passe o delineador.
12 - Coçou o olho e borrou a sombra cremosa? Use o próprio acúmulo do produto que fica nas dobras da pálpebra para retocar o make.

13 - Loiras devem evitar sombras azul-celeste, pois o tom envelhece o olhar.
14 - Ruivas ficam bem com sombras nos tons de verde, azul-marinho e marrom, mas devem evitar os rosados.
15 - Para aproximar os olhos, o ideal é aplicar um tom de sombra mais escuro nos cantos internos e próximo à raiz dos cílios, clareando em direção ao canto externo.
16 - Já quem tem olhos muito juntos deve usar sombra mais clara ou até com um pouco de brilho no canto interno, e ir escurecendo ao se aproximar do externo.
17 - Se você tem olhos caídos, use sombra escura do canto interno até o externo, subindo em direção ao final da sobrancelha. Evite delinear o contorno dos olhos.

18 - Quem tem olheiras deve abandonar as sombras azuis, que tornam o problema mais evidente.
19 - A maquiagem não precisa seguir sempre as mesmas regras. Crie um look contemporâneo misturando olho metalizado com traço puxado (bem anos 1970) a uma boca opaca clara (herança dos anos 1960).
20 - Para fazer um olho esfumado perfeito, passe primeiro sombra bronze-escuro em toda a pálpebra e esfume. A seguir, aplique sombra preta rente aos cílios, já marcado previamente com lápis ou delineador, e esfume novamente.
21 - Exibir cílios longos e volumosos exige paciência. Aplique uma camada de máscara, espere secar, aplique outra e continue… Faça isso até chegar ao resultado esperado.
22 - Está em dúvida quanto à cor da sombra? Use os tons de marrom. Não tem erro!
Texto: Denise Fernandes

Outubro Rosa

0

Outubro Rosa é um campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade. Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações. Hoje o Outubro rosa é realizado em vários lugares.



Como fazer o auto exame da mama



Como fazer o auto exame da mama:
  1. De frente para o espelho, sem roupa, com as mãos na cintura, observe as mamas e veja se são iguais.
  2. Com as mãos para cima observe se as mamas são iguais, se os mamilos estão na mesma altura.
  3. Coloque a mão direita na nuca e com a outra palpe a mama direita com movimentos circulares procurando por caroços.
  4. Faça uma pressão suave com os dedos nos mamilos e na aréola, observando se sai algum líquido.
  5. Coloque a mão debaixo do braço, na axila, indo em direção a mama e faça movimentos circulares procurando por caroços ou alguma sensação estranha.
  6. Deitada na cama, coloque a mão direita na nuca e com a outra faça toda a palpação da mama e da axila direita.
  7. Repita todo o processo na mama esquerda.

Todas as mulheres após os 20 anos (com caso de câncer na família) e 40 anos (sem caso de câncer da família) devem realizar o auto exame da mama uma vês por mês, para prevenir e diagnosticar precocemente o câncer de mama.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...