Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Intensive Repair da WFactor Professional

0
A linha  Intensive Repair da WFactor Professionalé uma das linhas Home Care que a WFactor Professional oferece para que você tenha cuidados profissionais com seu cabelo no conforto de sua casa.

A linha  Intensive Repair da WFactor Professional possui Active Shine Amazon que contem Babaçu e Murumuru que auxiliam na restauração da cutícula, promovendo fortalecimento e repondo os componentes essenciais para a reestruturação dos fios.
 

É uma linha super indicada para cabelos coloridos ou descoloridos.


A linha  Intensive Repair da WFactor Professional é composta por:


Xampu sem sal com ph de 5,5
Condicionador com PH de 4,0
Mascara Hidratante com PH de 4,0


O xampu promove uma espuma muito cremosa, que causa uma sensação deliciosa enquanto massageamos os fios, limpa profundamente.
Ele tem os brilhinhos do Shine, é um xampu perolado, e é bem cremoso.


O condicionador é um condicionar maravilhoso, muito pouco produto desembaraça totalmente os fios enquanto é espalhado, sai do banho com os cabelos completamente desembaraçados.



A máscara eu não recebi, mas com certeza é tão boa quanto o xampu e o condicionador. 


Essa foi uma das linhas que mais me pediram aqui no blog, muita gente me recomendava ela e com certeza todos tinham razão por que ela é maravilhosa.




Ambos tem um perfume delicioso que fica bem suave nos cabelos depois de seco.
Promoveu uma hidratação muito boa no meu cabelo, tá ai um xampu e condicionador que eu vou usar pra vida.



Além do brilho e maleabilidade do cabelo eu pude observar também como ele tratou as pontas, meu cabelo depois de seco ficou como se eu tivese aparado as pontinhas rebeldes.


Se você tem cabelo desidratado, seco ou ressecado eu recomendo que experimente pra ontem essa linha.


Dentro do Cronograma capilar eu fiquei confusa sobre onde encaixar essa linha, por que embora ela pareça ser de nutrição devido ao Babaçu e o Marumuru eu senti um efeito reconstrutor nela muito bom, pois ela realmente tratou a cuticula do meu cabelo.

Mas irei usar como nutrição, já que meu cabelo sempre agradece mais a nutrição e talvez por isso tenha tido esse resultado maravilhoso. 

Você já usou essa linha?  

Para conhecer mais da WFactor acesse o site deles:






ou entre em contato por email ou telefone:



contato@wfactorpro.com.br

 Tel: 55 11 2339-6872



Reeducação Alimentar e o processo de emagrecimento -28kg em 10 meses.

0
Muitas pessoas vem até mim e perguntam:

O que você fez para emagrecer? 
Me passa sua dieta? 
O que você tomou?

Quando eu digo que não tomei nada, que não é dieta exatamente e sim uma reeducação alimentar ficam até com raiva de mim, é como se eu não quisesse passar meu "segredo"...

O problema é que muita gente não acredita que é possivel emagrecer sem formulas mágicas, se eu disser que tomei chá do pó do chifre do unicornio rosa, todo mundo acredita e vão sair procurando pra tomar também né? 
Eu também ja fui assim, descrente que poderia emagrecer sem tomar algo, e sim, ja tomei muito remédios para emagrecer, e emagrecia, mas um mês após o remédio acabar eu engordava o dobro...

Mas não tomei nada não, o que fiz foi reaprender a comer.

O que eu fiz foi prestar mais atenção no que eu comia, escolher melhor o que comprar, dar preferencia por alimentos mais saudáveis, mais naturais, passei a consumir muito alimentos integrais, beber muita agua... e a praticar ao menos 30 minutos de exercícios por dia.

No dia 1º de Janeiro de 2015 eu estava com 93kg, e eu só tenho 1,58 de altura, ou seja estava uma bolinha, rss...

Ja eliminei 28kgs até aqui, Novembro de 2015... mas não foi fácil e muito menos rapido...
Foi semana a semana, tem que ter paciencia, e persistencia...

Teve semana que perdi 2kg, as teve semana que não perdi nada ou até que engordei 700grs... quando isso acontecia é claro que ficava meio pra baixo, mas nunca desanimei ou pensei em desistir...

Tem que ter muita força de vontade, muita mesmo, é preciso acordar todo os dias e dizer:
 Eu POSSO! Eu CONSIGO!



Se você precisa emagrecer a primeira coisa que tem que se perguntar é :
Eu quero realmente?
E se a resposta for sim, vai com tudo, comece diminuindo açucar, frituras, doces, passe a tomar agua, a comer frutas, muitas verduras... Só com isso seu corpo ja vai começar a mudar... E quando começar a mudar você não vai mais querer parar.



Se precisar de umas dicas me escreva, eu te ajudo!
Posto diariamente no meu instagran minha alimentação, de uma olhada la, vai ver que como coisas simples que todo mundo tem em casa...

Meu email é:  luizaassessoria@gmail.com

Meu instagran é : https://www.instagram.com/luizamprado/

Acredite você pode tudo que deseja.




Sabonetes Intimo e Lava Calcinha Daxx Higi

0
Recebi esses dias uma caixa cheia de produtos da Daxx Higi, olha que coisa boa?

Vieram sabonetes intimos, que eu adoro, 
(recentemente eu falei de sabonetes intimos aqui no blog, se você não viu clica  AQUI ).
E ja usava o sabonete intimo Daxx floral, veio ele e um herbal, que vou experimentar.
O sabonete intimo da Dazz é um dos melhores que ja usei e não me causou alergia, tenho um certo cuidado por que sou bem alergica. Pra mim ele é perfeito.
O Daxx Mulher foi testado dermatologicamente e aprovado por ginecologistas. É elaborado com ingredientes naturais e proporciona uma prolongada sensação de frescor e bem estar.



Veio também 1 higienizador antisséptico para as mãos, adoro este tipo de higienizador, é excelente para ter sempre na bolsa, e eu não conhecia esse da  Daxx Higi, ele é bem compacto cabe perfeitamente dentro da necessaire.

E vieram também as novidades Higi.



À base de extratos naturais e contendo Aloe Vera, o Higi Calcinha foi aprovado em testes dermatológicos, de eficiência e de performance. Seu uso não irrita as mãos e nem a pele, e ainda deixa as calcinhas mais limpas, macias e levemente perfumadas.
Higi Calcinha, uma novidade que não pode faltar no box de nenhuma mulher.



Higi Bebê
Que pena que não existia esse produto a uns anos atras, rs...
Os médicos pediatras recomendam que a lavagem das roupas dos recém-nascidos seja realizada separadamente, com produtos neutros e sem elementos químicos agressivos. Por esse motivo, desenvolvemos o Higi Bebê, que contém Ácido Lático, um componente que estimula a queratogênese, ajuda a neutralizar as agressões alcalinas e bactérias patogênicas, além de auxiliar a regular a acidez cutânea. 
Sua formulação ainda contém um amaciante natural (Aloe Vera), que hidrata e conserva as roupas do recém-nascido.
Higi Bebê é um produto completo, já que lava, higieniza e ainda trata o tecido, deixando-o macio e suave, assim como a pele do seu bebê.


Higi Sport
Sabão cremoso para lavar roupas esportivas.
Protege o Dryfit, Lycra e Tactel
PH Neutro

Higi Biquine

Esse sabão é o que eu sempre quis... um sabão cremoso próprio para lavar biquinis... 
Quem nunca se pegou perdida tentando achar com qual sabão lavar os biquinis? 
Gente, agora tem...

E ai? Vai continuar lavando suas calcinhas com sabonete? Claro que não né?
 

Esmalte Chic da Ana Hickmann

0
Sou apaixonada por esse vermelho, acho ele realmente Chic, elegante, é um tom de vermelho queimado, meio goiaba, discreto, se é que existe um vermelho discreto, rs...
Super cremoso, cobre bem, não mancha, é um dos que mais dura nas minhas unhas...
Passo sempre duas camadas, brilho fantastico.



Botox Max Illumination Argan Oil Reconstrução Profunda For Beauty

0
O Botox Argan Oil Reconstrução Profunda da linha Max Illumination da For Beauty é um tratamento 100% natural para efeito liso dos fios por até 3 meses. 
Com tecnologia de última geração e a favor da beleza, o produto é um revolucionário tratamento para cabelos com frizz, volumosos e secos com performance inigualável. 
Reconstitui profundamente a estrutura dos fios, repõe a massa capilar perdida, devolvendo o brilho e o balanço natural dos cabelos.
Ele é indicado para todos os tipos de cabelos, cabelos secos, cabelos volumosos, cabelos crespos, cabelos com frizz.

Modo de usar:


- Lave os cabelos com um shampoo e seque 80% dos fios com secador;
- Separe o cabelo em 6 partes;
- Com o auxílio de pente e pincel inicie o processo de aplicação do Botox Capilar Max Illuminarion, iniciando com mechas da parte posterior;
- Repita este procedimento em todas as mechas;
- Deixar o produto em pausa sobre os fios de acordo com estrutura do cabelo (30 minutos para cabelos levemente ondulados e até 1h para cabelos mais resistentes);
- Enxágue bem os fios para retirar todo o produto. Atenção: para cabelos loiros ou vermelhos, além de tirar o produto com água, use um shampoo hidratante com pH 3,5-4,5 para que não haja alteração da cor.
- Com uma toalha retire o excesso de água, seque com secador e escove.
Separe novamente o cabelo com quadrantes e utilizando uma prancha em temperatura máxima, trabalhe mechas finas com aproximadamente 10 passadas para a perfeita finalização do tratamento.


Segui todo os passos conforme indica a For Beauty, (mas lavei o cabelo uma vez com um xampu anti residuos) e mais 2x o xampu da mesma linha  Max Illumination da For Beauty, sequei uns 80% e apliquei mecha a mecha, deixei em pausa por 40 minutos, apesar de ter o cabelo loiro eu pulei a parte de usar o xampu após enxaguar a máscara, resolvi arriscar pra ver o quanto iria alterar a cor, e NO MEU cabelo não alterou nada, muito pelo contrário, ficou lindo, deu vida a cor, mas é aconselhável fazer como manda o fabricante se você tiver cabelo loiro ou tingido, é bom não arriscar.

O resultado que tive foi meu cabelo super hidratado, lisinho, com muito balanço, completamente sem frizz ou pontas rebeldes, durante o processo não senti olhos arder nem aquele vapor ácido no ar não, então realmente ela não tem formol. Ela quase nem tem cheiro pra ser sincera.
Uma coisa que observei também foi que durante todo o processo de aplicação não tive queda nenhuma de fios, o que seria normal, mas quase não vi fio algum no pente
Na hora de secar o cabelo fica meio resistente, mas é normal dá a impressão de que não vai dar certo, mas é só até começar a secar, por que a medida que vai secando ele vai ficando lindo, soltinho...
Deu uma super alisada na minha raiz que estava bem enrolada e alta, ficou baixinha.

Meu cabelo é bem dificil de dar brilho, cabelo ressecado, com quimica, descolorido, ja viu né?

Pois hoje, depois de seco e finalizado, até meu filho elogiou o brilho do meu cabelo.
Depois de seco também não tem cheiro algum.

A máscara Botox esta com  preço bem legal na internet, dei uma pesquisada e achei em torno de 40,00 o potinho de 250gr, foi o que veio pra mim, eu tenho cabelo médio, mas tenho muito cabelo, e pra mim ela vai render  mais umas 4 aplicações por que rende muito, ela vale muito a pena, a aplicação é bem fácil e sem complicação, dá para aplicar em casa numa boa, qualquer pessoa que consiga escovar o cabelo pode aplicar sozinha.
Pra quem é refém de escova progressiva eu recomendo fazer uma experiencia com esse Botox Max Illumination Argan Oil Reconstrução da For Beauty, por que vai ser uma troca muito inteligente, garanto que não vai existir arrependimento e duvido que volte pra progressiva.


No próximo final de semana eu conto como o cabelo ficou depois da primeira lavada, da segunda, enfim...

Mas hoje eu só posso dizer que estou "me achando" com esse cabelo cheio de vida e balanço.

Dá uma passadinha la no site da For Beauty para saber mais sobre esse Botox maravilhoso:




Bolo de especiarias GRANMAIS

0


   Sábado é dia de Bolo por aqui...


Então vamos a uma receita muito diferente, com sabor muito diferenciado que agradou a todos aqui em casa, um  Bolo de especiarias  com toque especial da GRANMAIS

Ingredientes:

    2 ovos
    ½ xícara de oleo de coco ou outro oleo saudavel
    1 xícara bem cheia de açúcar mascavo  GRANMAIS
    1/2 xícara de amido de milho
    1/2 xícara de farinha de linhaça dourada  GRANMAIS
    1 xícara de aveia em flocos  GRANMAIS
    ¼ de leite desnatado
    1 colher (chá) de canela
    1 colher de (cha) de cravo da india em pó
     1 colher (chá) de noz moscada
    1 1/2 colheres (sopa) de fermento em pó

    Preparo: 


 Bata as claras em neve e reserve.
Bater todos os ingredientes (menos o fermento) na batedeira por 5 minutos em velocidade alta, ir acresecentando as claras em neve na velocidade minima, e por ultimo o fermento.
Assar em forma untada e enfarinhada com farinha de linhaça dourada.

Mais ou menos uns 30 minutos em forno pre aquecido.

Hamburgueres Gourmet da Alimenta

0
Hoje recebi a visita da Alimenta na pessoa da Gabriela do Marketing, recebi muitos hambúrgueres  de sabores e tamanhos diferentes para para degustar, e usar em minha alimentação.

Essa marca me lembra comida de mãe, por que minha mãe sempre usava as liguiças da Alimenta, só de ver o logo deles eu sinto o cheiro da cozinha da minha mãe. hummmmm

Quem disse que não dá pra comer hambúrguer dentro de uma reeducação alimentar?

Reeducação Alimentar não significa se privar do que gosta, mas sim aprender a comer da melhor forma, mas para isso é preciso saber escolher produtos com qualidade, de boa procedência para que você tenha certeza do que come.

Os hambúrgueres da Alimenta são feito com carnes selecionadas, de procedência garantida, temperos escolhidos e preparados com cuidado e zelo.

 

A Alimenta é uma empresa consagrada no ramo, tem sede aqui em Contagem, minha cidade.

Fundada por profissionais com Know-How e experiência no setor alimentício, a empresa surgiu com a certeza de oferecer produtos e serviços pioneiros em todo o país. Uma equipe que fora responsável, dentre diversas outras ações, pela implementação do sistema de Self-Service em Cozinhas Industriais, e pelo surgimento de Boutiques de Carne com altíssimo padrão de qualidade, não deixaria a inovação de lado em pleno século XXI.

Hoje a empresa em contínua expansão lança no mercado produtos que associam qualidade e praticidade, como é o caso dos sanduíches para micro-ondas da Linha Fine Burguer. 


O segmento de hambúrgueres inova lançando gramaturas de 120g e 200g, possuindo uma qualidade diferenciada em toda a sua linha de produtos e um atendimento primoroso.

O segmento de refeições coletivas também sai à frente, oferecendo à seus clientes diversas vantagens e conceitos diferenciados como o Semi- Gourmet que associa um excelente custo/benefício. Pautada pela prática da inovação e da qualidade, nossa empresa não segue tendências e sim, cria tendências. 


Para saber mais sobre a Alimenta você pode acessar o site deles:

www.alimenta.com.br



Linha Max Illumination Argan Oil

0

A For Beauty me enviou essa linha Max Illumination Argan Oil que é composta por:

  • Shampoo Reconstrutor
  • Condicionador Reconstrutor
  • Leave in Finalizador

O Shampoo Reconstrutor Max Illumination, limpa suavemente os cabelos, preparando-os para receber o tratamento completo Max Illumination. Promove uma espuma bem cremosa que envolve bem os fios promovendo uma limpeza completa da raiz as pontas. Lava sem agredir.

O Condicionador Reconstrutor prolonga o resultado dos tratamentos profissionais, como o Botox  Max Illumination Argan Oil . 
Ele é recomendado para cabelos naturais, quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos, sua formulação exclusiva, com Óleo de  Argan e 14 Aminoácidos , reconstrói e fortalece os cabelos danificados completamente. Ele desembaraça os fios completamente ainda no banho.

O Leave in Finalizado é sem enxágue, atua selando as cutículas dos cabelos, finalizando o processo de reconstrução do Sistema Max Illumination. Fórmula equilibrada com Óleo de Argan e 14 aminoácidos (dos blocos construtores dos fios) que aderem rapidamente e efetivamente nos fios, assegurando máxima proteção e reconstrução das cutículas ao córtex.



Essa linha é indicada para usar pós química por que é reconstrutora, mas mesmo que não faça química eu recomendo que use para dar uma restaurada nos fios por que ela hidrata e restaura muito bem.

A linha completa faz milagre nos fios, pois realmente é muito boa e cumpre EXATAMENTE aquilo que promete, RECONSTRÓI os FIOS.


Dá uma passadinha la no site da For Beauty para saber mais sobre essa Linha maravilhosa:







Flash Ligth da WFactor Professional

0




Mais um produto da linha de finalizadores poderosos da WFactor Professional, o Flash Ligth é um Blend de Óleo de Argan e Óleo de Açaí.

Ele promete disciplinar os fios rebeldes e acelerar o processo de Brushing e proteger os fios do calor do secador e da prancha.
Ele promove brilho, hidratação intensa e aumenta a resistência e a elasticidade dos fios.
Pode ser usado para qualquer tipo de cabelo e é recomendado para uso diário.

O que eu achei sobre o Flash Ligth da WFactor Professional:

Ele é um oleo daqueles que o cabeleireiro usa na gente no final e parece mágica sabe?
Ele é bem expesso, apenas um pouco dá pra usar no cabelo todo, mas ele é levinho, não pesa nos cabelos, quem tem pontas ressecas como eu vai simplesmente amar.


Usei de  três formas já:

1ª Cabelos umidos antes do secador e prancha, o cabelo ficou um pouco resistente para a escovar, mas o resultado valeu muito a pena, cabelos soltinho e brilhando.

2ª Depois de escovar o cabelo, apenas 2 gotas na palma das mãos e espalhei nos frizz que desapareceu como passe de mágica.

3ª No dia seguinte a escova, sabe quando a gente acorda cheia de frizz? Então, espalhe umas 4 gotinhas na palma das mãos, espalhe bem e passe nos fios onde sentir ressecado e com frizz, jogue o calor do secador só por alto, e o resultado é uma cabelo como se tivesse acabado de escovar.

Eu acredito que ele seja excelente para quem tem cabelo cacheado também, por que como ele não pesa mas hidrata bastante deve dar um efeito lindo aos cachos.

Ele tem o cheiro docinho, que fica bem suave nos fios, muito gostoso.



Para conhecer mais da WFactor acesse o site deles:






ou entre em contato por email ou telefone:



contato@wfactorpro.com.br

 Tel: 55 11 2339-6872



Mix de Semente Grãos para Salada da Vitao Alimentos

0




Hoje eu quero deixar uma super dica para quem faz dieta ou simplesmente gosta de uma alimentação saudavel, o  Mix de Semente Grãos para Saladada Vitao Alimentos.



Mix de Sementes de Linhaça (Dourada e Marrom), Gergelim, Girassol, Grãos de Chia e Quinoa.
Produto fonte de fibras e zero gordura trans.
Pode ser usada em saladas e complementos para pães, bolos e tortas salgadas. 


Eu simplesmente AMEI esse mix, não sei como não conhecia, muito pratico, excelente para dar um UP até na salada mais simples de alface por exemplo.
Já usei em risoto, no arroz integral, e até em sopa.
Muito bom mesmo.



Instant Booster - WFactor Professional

0






O Instant Booster da WFactor Professional é um Recondicionador bifásico multifuncional de tecnologia de vanguarda...


Mas ele vai além, ele também é um protetor diário, desembaraçante e nutritivo. Ele não pesa nos fios, nem deixa com aspecto de sujo.

O Instant Booster  contem broto de bambu  e shitake em sua formula, o broto de bambu é rico em oligoelementos ( sim, eu também não conhecia essa palavra, então ai vai: Os oligoelementos ou microminerais são elementos químicos essenciais para os seres vivos, geralmente são encontrados em baixa concentração nos organismos, mas são essenciais aos processos biológicos por serem fundamentais para a formação de enzimas vitais para determinados processos bioquímicos como por exemplo a fotossíntese ou a digestão.) já o shitake é rico em proteinas restruturantes que irão tratar os fios de dentro pra fora.




Ele ainda tem ativos termoprotetores para uso de secador e chapinha, possui filtro.

Ele tem PH 4,0.

Gente, esse Instant Booster é um finalizador muito poderoso, alias vou abrir um parentese aqui e dizer que a WFACTOR é pura tecnologia a favor da beleza, mas voltando a falar do Instant Booster ele é um produto que faz o trabalho de uns 3 ou 4 produtos não acham?

Ele vem em spray, é um liquido branquinho, a embalagem é branca mas eu imagino que ele tenha dois tons, ja que é bifasico, ralinho, CHEIROSO demais, tão cheiroso que eu usaria um perfume com essa fragrância numa boa, to muito apaixonada pelo cheiro gente, vocês não estão entendendo.

Nas instruções de uso da embalagem diz para aplicar uma quantidade generosa na palma das mãos e aplicar nos fios limpos e úmidos, começando pelas pontas, fios mais ressecados, mechas que ficam mais expostas ao sol, deslize os dedos até o cabelo estar desembaraçado.  

Como eu queria testar ele, eu apliquei na palma das mãos e apliquei nos cabelos lavados, e como tenho muito cabelo quebrado na parte de cima da cabeça eu dei umas borrifadas por cima.
Sequei e fiz uma escova...

O que achei:  O cabelo ficou muito alinhado, até aqueles fios mais rebeldes ficaram quietinhos, rs, sério, nem um fio fora do lugar. Ficou bem macio, soltinho... mas o que mais me chamou atenção realmente foi o alinhamento dos fios. 

Eu nunca fiz escova e fiquei sem usar algum serum depois, e hoje não usei, nem deu pra testar os outros finalizadores da WFACTOR por que não precisou.

Completamente sem Frizz.

O cheiro fica bem suave depois de seco, o que é uma pena por que realmente é muitoooo bom. 

Eu só usei ele por enquanto, mas eu estou achando esses produtos da WFactor Professional muito chique viu? rss 

Eu ja havia recebido um manual técnico de todos os produtos deles, e li e reli sobre todos, e a conclusão que cheguei é que tudo muito pesquisado, estudado e pensado com muito cuidado, é o uso da tecnologia a favor da beleza mesmo. São cosméticos modernos que atendem com excelência as necessidades dos cabelos atuais.




Para conhecer mais da WFactor acesse o site deles:






ou entre em contato por email ou telefone:



contato@wfactorpro.com.br

 Tel: 55 11 2339-6872



For Beauty

0

Hoje chegou um kit maravilhoso da For Beauty pra mim, veio a linha MAX ILLUMINATION e o lançamento poderoso o COLORFLEX, que ja falei dele AQUI.

A linha MAX ILLUMINATION Tratamento Argan Oil

Tecnologia exclusiva For Beauty para efeito liso dos fios.

Tratamento 100% natural para efeito liso dos fios por até 3 meses . Com tecnologia de última geração, Max Illumination  desenvolvido por For Beauty, a favor da beleza, é um revolucionário tratamento para cabelos com frizz, volumosos e secos com performance inigualável. Reconstitui profundamente a estrutura dos fios, repõe a massa capilar perdida, devolvendo  o brilho e o balanço natural dos cabelos. Promove  liso duradouro e é indicado para todos os tipos de cabelo.

Já estou louca pra usar... ansiosa mesmo.

O Colorflex é um Tratamento Completo para proteção de cabelos loiros e platinados durante o processo de descoloração.

Alem da cremosidade trazida por ativos naturais em sua formulação, contem ativos a base de colágeno que auxiliam na ação anti emborrachamento , vitamina E, Blend de 14 amninoácidos e Monoil proporcionando maior hidratação e tratamento dos fios.


Vou falar mais sobre eles daqui a pouco... pode esperar... 

 



WFactor Professional Cosmeticos

0
Muita gente me recomendou e pediu para postar sobre a WFactor Cosmeticos Profissionais, eu não conhecia essa empresa tão querida e recomendada pelos profissionais.

E ja adianto que estou apaixonada pela marca.

A Wfactor Cosmeticos é uma empresa  que ja existe no mercado  a 3 anos e meio, e tem como missão buscar sempre oferecer a melhor tecnologia existente em produção de produtos para cabelo do mercado.

Ela oferece produtos de vanguarda, embalagens modernas e com diferencial olfativo surpreendente e muito inovador, são produtos fáceis de aplicar, de resultado imediato,  e satisfação garantida.

São cosméticos de tecnologia de ponta, cuidadosamente pensados para cada necessidade e ocasião.

Peça a seu cabeleireiro para experimentar e surpreenda-se.

Os produtos que vieram para mim foram:

A linha Silver Trend (que é desamareladora)
A linha Pro Reduction (pra reduzir volume) 
A linha Intensive Repair ( que restaura a cutícula capilar e repõe nutrientes)
além de 3 produtos da sua linha de finalizadores:
 o Instant Booster
 o Flash ligth 
o Hidra Gloss

 
Gente, o que é o cheiro desses produtos?? Maravilhoso. 

Não posso deixar de ressaltar também o carinho com o qual os produtos foram cuidadosamente embalados... Sempre digo que a forma como uma empresa trata seu consumidor diz muito sobre ela.


Vou falar sobre cada um deles a medida que for usando e conto para vocês tudo que achei de cada um.




Para conhecer mais da WFactor acesse o site deles:






ou entre em contato por email ou telefone:



contato@wfactorpro.com.br

 Tel: 55 11 2339-6872




Tem um video muitooooo legal da WFactor Professional  que eu achei la no youtube, que mostra a industria, a fabricação dos produtos, achei muito legal, só uma empresa muito segura de sua qualidade abriria suas "portas" dessa forma.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...