Fanpage Twitter Assine o Feed!

ALL FIBROUX da Geração saude.

0

Cereal Matinal rico em fibras. ALL FIBROUX é ótimo para adicionar em frutas, iogurtes e também no leite. 
A fibra de trigo é um suplemento alimentar. Ajuda a diminuir colesterol, regular glicemia, prevenir pólipos, evitar doenças intestinais.

O fundamental na fibra de trigo, também conhecida como farelo de trigo, é a celulose, que ajuda na regularização do intestino, prevenindo a prisão de ventre. Além disso, ajuda na prevenção do câncer, das hemorróidas e da obesidade.

Por ser rica em fibras e ter baixo teor de gorduras saturadas, é um componente importante na dieta daqueles que desejam combater o colesterol ruim (LDL). 

É rica em fibras insolúveis, as quais aumentam a sensação de saciedade – aumento do volume do bolo alimentar - e estimulam os movimentos do corpo. 

Além disso, é rica em proteínas e ferro que fazem a manutenção dos tecidos, estimulam a imunidade e melhoram o desenvolvimento físico. A fibra de trigo pode ser incluída em alguns alimentos como sopas, massas, frutas e receitas.

Achei a All Fibroux da Geração saúde perfeita para consumir com iogurte pela manhã, realmente gostei muito, e meu intestino mais ainda. Também fica bem saborosa com leite desnatado apenas.
Ela não é muito calorica, portanto não compromete o processo de emagrecimento.







http://www.geracaointegral.com.br/


Cera Nutritiva AGILE

0

Todo mundo sabe o quando o dia a dia pode ressecar as cuticulas, é detergente, xampu, sabonete e sabão... as vezes apenas o tempo seco ja deixa elas bem ressecadas e acaba levantando aquelas pontinhas indesejadas que viram as terriveis pelinhas né? 
Mas a Lattans traz a solução para isso: A Cera Nutritiva  unhas e cuticulas AGILE.


A cera é feita para as unhas e cutículas e proporciona hidratação e regeneração das mesmas. 
A cera vem dentro de uma caixa, que vem com um aplicadorzinho, que eu não me adaptei pra ser sincera, sou meio desastrada, rs, então com auxilio de uma espatula de madeira eu tirei um pouquinho e apliquei sobre as unhas e massageei por uns 4 minutinhos.
A cera não é absorvida, tem que lavar com agua e sabão, eu lavei com um sabonete liquido e sai super facil.
Ela ja da uma super hidratação logo na primeira vez que a gente usa, e olha que minhas unhas são bem ressecadas por que uso muita acetona, estou sempre trocando o esmalte.
Eu adorei essa cerinha. Estou usando sempre que retiro o esmalte, as unhas e as cuticulas ficam perfeitas...
A Agile está dando show em relação aos cuidados das unhas e cuticulas, a linha toda está perfeita. Recomendo demais. 



Produtos Geração Saúde

0

Hoje recebi um super kit da GERAÇÃO SAUDE, Especializada em Produtos Naturais a GERAÇÃO SAÚDE oferece os melhores produtos para sua Alimentação Saudável. 

 GERAÇÃO SAUDE está no mercado desde 1991.

Veio para mim
Farinha Gluten Livre
Farinha de trigo integral
Grano Frutas
GranoCereais
Grano Ligth
Linha dourada
Aveia em flocos
Farinha de Linhaça dourada
Semente de chia
Cacau em pó
All Friboux

Depois vou falar melhor sobre alguns desses produtos em outras postagens.


Com o passar dos anos e observando um aumento da necessidade de QUALIDADE DE VIDA e QUALIDADE DA ALIMENTAÇÃO, ligados a longevidade registrada, a  marca de alimentos GERAÇÃO SAÚDE, foi crescendo e os consumidores exigindo novos produtos.

Em 1995 veio a GRANOLIGHT GERAÇÃO SAÚDE e atrás dessa deliciosa mistura de cereais, em 2003 desenvolveram a GRANOLIGHT COM CASTANHA DO PARÁ E MAÇÃ DESIDRATADA,  em 2004 a GRANO DIET e a GRANO CHOCO, cada uma com suas peculiaridades, em 2006 chegou a GRANO FRUTAS.


Para conhecer os produtos da Geração Saude é só entrar no site, eles tem uma grande variedade de produtos.


http://www.geracaointegral.com.br/





Kit Desamarelador Tutanat Platinum

0
Quem é loira sabe o quanto é constante a luta para se livrar daquela cor amarelado/alaranjado, né?
Por isso a gente está sempre em busca de um bom produto desamarelador que matizem de verdade para dar o tom de loiro que tanto desejamos.
Hoje eu vim mostrar para vocês um Kit completo que eu recebi já a algumas semanas, da Rishon Comésticos.
Como ele deve ser usado:
Passo 1: 
Lave os cabelos com o Shampoo Matizador, massageando bem até formar espuma. Enxágue bem. Para um melhor resultado repita a operação.

Passo 2:
Após a lavagem com Shampoo, aplique o Violet Shock enluvando mecha a mecha. O produto penetra profundamente, intensificando a ação desamareladora dos pigmentos violetas e promovendo um resultado imediato na primeira aplicação. Deixe agir por 10 minutos. Enxague bem.


Passo 3:
Após o Violet Shock, aplique a Purple Mask ao longo dos fios, de preferência com um pincel, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxague bem, retirando todo o produto.
 

Passo 4:
Ainda com os cabelos molhados, aplique o Shine Drops sobre toda extensão dos fios, espalhando uniformemente. Para um melhor resultado, recomendamos após aplicar o Shine Drops, escovar os cabelos para finalizar o processo. A alta temperatura do secador, ajudará os ativos a fixar melhor nos fios, tornando o resultado mais eficaz.


O que achei: O produto acizenta os fios, no meu cabelo não chegou a chumbar, mas tem que ficar atenta ao tempo de ação, senti que meu cabelo ficou um pouco seco, como todo desamarelador, mas não foi nada que pudesse contar contra o kit.
Gostei muito da proposta do kit, pois vem tudo que precisamos mesmo, e rende até 3 aplicações dependendo do tamanho do seu cabelo.
Para  saber mais sobre o produto ou comprar, no site têm vídeo explicando como usar etc:

Hidratante e Fortalecedor de unhas AGILE

0


Da mesma linha do Removedor de Cuticulas maravilhoso que eu ja falei aqui no blog, (clique AQUI para ver ) este é o hidratante e fortalecedor para unhas.

O hidratante é enriquecido com manteiga de karité, queratina e melaleuca, tem como principio revitalizar e tonificar as unhas das mãos e pés deixando-as fortes, flexíveis e saudáveis. 

Eu usei aplicando sobre as as unhas sem esmalte, e fui massageando por uns 3 minutos. Ele é absorvido pela pele e não precisei lavar as mãos.

Ele deve ser usado umas 3x ao dia, e pode também ser usado por cima da esmaltação, eu fiz o teste e não tira o brilho das unhas. 

Ele também pode ser usado por quem usa unhas de acrilico.

O Hidratante e fortalecedor AGILE tem o cheirinho bem suave e gostosinho.
Vem em bisnaga de 30gr, é branquinho, não é melequento, rapidamente é absorvido.

Vou usar e volto daqui um mês para dizer o que achei.



Linha Argila Verde da Amazoni Cosmeticos

0
A linha Argila Verde da Amazoni Cosmeticos é uma linha anti quebra e recomendada para cabelos quimicamente tratados.

O Shampoo Amazoni Argila Verde foi desenvolvido especialmente em função de seu elevado conteúdo de sais minerais, responsáveis pela redução da quebra dos fios, por sua ação cicatrizante e por equilibrar as funções orgânicas. Associado ainda, ao tutano e a queratina, forma um complexo que recupera a fibra capilar, promovendo a renovação celular, devolvendo a vida aos cabelos, além de limpar o couro cabeludo sem provocar danos.

O Condicionador Amazoni Argila Verde possui alto poder cicatrizante, absorvente, estimulante e ativador das funções imunológicas, devido à presença dos sais minerais da argila. Associado ao tutano e a queratina, promove a redução da quebra dos fios, com excelente hidratação e deixando os cabelos sedosos, flexíveis, com balanço e brilho.

A Mascara Amazoni Argila Verde foi desenvolvida para uma completa recuperação da fibra capilar, pelo complexo de argila verde, tutano e queratina que promove uma hidratação profunda, fechando as escamas, aumentando a resistência e força dos fios, deixando-os com mais brilho e flexibilidade e diminuindo assim, sua quebra.

Mas o que eu achei:

O shampoo é excelente para cabelos ressecados por quimica, ele limpa sem ressecar, sua espuma cremosa lava tratando.
O couro cabeludo fica limpinho com aquela sensação de frescor e limpeza.

A máscara é SENSACIONAL, ela tem uma consistência media, enluva bem os fios e rende bastante, ela tem alto poder de emoliencia, enquanto se enluva ja dá pra sentir os fios tratados e cuidados.
Deixei agir por 30 minutos com uma touca plastica.

O condicionador é tão hidratante como a máscara, eu até dispensaria o uso dele após a máscara, mas usei para testar, e gostei muito.
Ele é mais consistente do que outros condicionadores.

Desembaraça bem os fios e  deixa os cabelos depois de seco bem macios e brilhosos.

Senti meu cabelo mais encorpado também, achei que fosse impressão, mas outras pessoas me disseram que meu cabelo estava mais cheio, mais com vida.

Eu AMEI essa linha de argila verde, outro dia usei o fluido de hidratação intensa que também é maravilhosom falei dele AQUI
Apaixonada pelos produtos da Amazoni.
Já doida querendo conhecer as outras linhas de argilas...

Super recomendo, não só para quem tem cabelos quimicamente tratados, mas também para quem esta com cabelos ressecados ou precisando daquele "Up".
 




http://www.amazoni.com.br/








Feliz Natal a todos!!!

0


TRATAMENTO CAPILAR KRINA DE CAVALO COM NANOVIM A

0

Quem é que nunca ouviu falar no famoso shampoo bomba não é mesmo?
Eu confesso que eu mesmo ja cheguei a comprar o monovin, mas fiquei com medo de usar, e explico meu medo:
O Monovim A é um medicamento de uso veterinário, ele não foi feito para uso humano nem mesmo uso tópico.

Pensando nisso a Krina de cavalo criou o NANOVIM A, um tratamento criado pensando no famoso shampoo bomba, mas com o cuidado de ter sido feito único e exclusivamente para uso humano.
TUDO de BOM não é mesmo?
Eu estou louca para começar a usar, e vou contando o resultado para vocês, vou fotografar mês a mês e vou mostrando pra vocês.


Quanto mais cedo começar o tratamento para a cálvice melhor serão as chances. Caso os folículos fiquem sem fios por muito tempo, perderão sua capacidade de funcionamento e a calvíce se tornará permanente. 

Os tratamentos naturais são uma alternativa mais suave e muitas vezes mais eficazes para tratar a perda de cabelo, vez que não contém produtos químicos sintéticos em sua composição.

NANOVIM A é Vitamina A sob a forma "nanosferizada" estando protegida dentro de micro reservatórios, sua liberação será gradativa e a sua atividade biológica será maximizada. 


Associado a Extratos de Plantas Medicinais que melhoram o fluxo sanguíneo do couro cabeludo Estimulando o Crescimento e Restaurando o bulbo Piloso.

NANOVIM A deixa os cabelos mais fortes e resistentes. Principalmente se você faz escovas, chapinhas, usa tinturas, faz progressivas, descolorações, alisamento de qualquer tipo ou outros processos químicos.


MODO DE USAR: Lavar e secar os cabelos, aplicar o produto diretamente no couro cabeludo, massageando suavemente. Não precisa enxaguar. Pode ser aplicado diariamente.

Ele também pode ser acrescentado ao shampoo de sua preferencia, basta colocar um frasco de 30ml em um shampoo de 300ml e agitar bem, quando lavar os cabelos deixar agir por 10 minutos.

COMPOSIÇÃO: Extrato de Jaborandi, Gengibre, Alecrim, Arnica Montana, Urtiga, Germe de Trigo, VITAMINA A, Pfaffia, Propileno Glicol, Água, Álcool, Perfume, Conservante.
Eu vou começar usando ele direto no couro cabeludo, sempre massageando bem.
Você vai encontrar ele em suas embalagens ambas de 30ml, o produto é o mesmo, a unica diferença é que um é para ser vendido nos salões e outro em perfumarias.





Como fazer o esmalte durar mais.

0

A gente  faz a unha no sábado com aquele esmalte lindo de viver e na terça-feira ela já está lascada, dá vontade de chorar não é mesmo?
 A forma de esmalta-la pode ser determinante para o esmalte ter vida mais longa. 
Existem alguns passos simples para colocar em prática em casa ou até mesmo no salão que vão dar uma vida mais longa a sua esmaltação.
 Os cuidados devem começar antes mesmo de aplicar o esmalte. As unhas precisam estar limpas, livres de restinhos de esmalte velho e bem secas. Quando úmidas, o esmalte não adere bem e acaba soltando mais rápido. Se usou algum creme para cutículas lembre-se de lavar bem as mãos com sabonete e enxugar.
Lixar bem, sem deixar nenhuma lasquinha, faz toda a diferença. Após usar a lixa comum, recorra a uma lixa de polimento, mais suave, para não sobrar nenhuma rebarba. Se a unha levanta, o esmalte solta na hora. Capriche na lixa, com calma, de preferencia sobre uma mesa plana.
cutícula bem tirada também facilita a esmaltação. Mas não é para removê-la em excesso, já que ela protege a matriz das unhas. O importante é não sobrar nenhuma pele solta principalmente nos cantinhos.
 A base protege a unha do pigmento do esmalte e ainda ajuda na aderência dele. Procure uma base de boa qualidade e dentro do prazo de validade.

Um esmalte bom, também é fundamental. Prefira sempre os três free, ou seja, livre de três substâncias que fazem mal para a saúde: tolueno, formaldeído e DBP. Os de textura mais líquida costumam durar mais. No entanto, passar mais de duas camadas faz com que descasque rapidamente. Evite expor as unhas ao calor (do secador, do chuveiro, da cozinha, etc) na sequência, o que pode formar bolhas.
Todo mundo ja conhece os esmaltes em gel, né? Pois é, eles prometem duração de até quinze dias! São produtos especiais que precisam de uma câmara de luz UV para secá-los. As manicures costumam indicar a técnica apenas em casos especiais: uma viagem de férias, lua-de-mel, enfim, algum evento importante. É que a remoção desse tipo de esmalte pode enfraquecer as unhas, então, deve ser usado com moderação (sem falar que podem custar até o triplo da manicure tradicional).

extrabrilho não é frescura. Uma última camada transparente ajuda a selar o esmalte e evita que ele perca o brilho e descasque. Eu ja não vivo sem. Se preferir, lance mão das películas. Colocadas sobre as unhas como se fossem adesivos, elas também adiam lascados. Existem as transparentes e as estampadas, que podem deixar as unhas ainda mais divertidas.




ÓLEO DE ARGAN DIHAIR

0

O Óleo de Argan preserva a estrutura do cabelo reestruturando os fios danificados e melhora a elasticidade. 

O óleo de Argan Dihair é um multiuso de fórmula leve que foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos, deixando o super hidratado, leve, macio, sedoso, sem frizz e evitando a formação de pontas duplas.

Enriquecido com Omega 6 e 9 e Vitamia E. Previne o ressecamento, promove mais maciez e recupera os lipídios naturais dos cabelos e Camelina que nutri e recupera os fios danificados.

Além de Amaciar extremamente os fios o Óleo de Argan promove brilho, intensifica a coloração deixando a cor radiante, repara as fibras danificadas e protege os fios restaurando sua elasticidade.
Ação:

Omega 6 e 9 e Vitamina E  - evita o ressecamento nutri, previne a perda de cabelo e ajuda no crescimento.

Carmelina – nutrir e recuperar os fios danificados.

Ele é indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente com frizz ou constante uso de químicas e ferramentas térmicas. 

Com textura não gordurosa, absorve na hora e não deixa os fios gordurosos, não pesa.
Promove hidratação natural e fortalece a fibra capilar, realça a cor, revitalizando os fios com reflexos e luzes.

Ele ainda previne a formação de pontas duplas.

Rico em ácidos graxos e Vitamina E ele tem  poder antioxidante.

Sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho, maciez, sedosidade e balança natural.

Ideal para ser aplicado antes e após qualquer tratamento diminui as agressões químicas no cabelo. 

Modos de Uso:

- Hidratação Diária: 

Espalhe por toda a extensão dos fios de 2 a 3 gotas do Óleo de Argan, ele  hidrata e previne contra o ressecamento.

- Rejuvenescimento dos Fios:

Para uma Hidratação Caseira aplique algumas gotas do Óleo de Argan na Máscara de Hidratação da DiHair Professional quantidade necessária para uso em seu cabelo e espalhe por toda a extensão dos fios. Deixe agir de 10 a 15 minutos e proceda ao enxágue, resultado perfeito de maciez, nutrição e sedosidade.

- Pós Coloração, Escova ou uso de Chapinha:

Após esses processos espalhe algumas gotas do Óleo de Argan por todo o cabelos, oferece proteção térmica e diminui as agressões causadas por efeitos de químicas, cores mais vivas e o cabelo muito mais hidratado.

- Finalizador:

Após o penteado, aplique o Óleo de Argan pelos cabelos, reforçando as pontas evitando assim a formação de pontas duplas e formação de frizz. Proporciona brilho, proteção e hidratação o dia todo.


Condor dá dez dicas para manter os cabelos saudáveis durante o verão.

0
O cuidado com os fios sempre aumenta com a chegada do verão. Sol, areia, vento, cloro: essa combinação é perfeita para danificar os cabelos e deixá-los com aspecto ressecado. A água do mar e o cloro das piscinas são os principais vilões das madeixas, deixando sem brilho e alterando a cor. Marília Kikuchi, técnica de beleza da Condor, dá dicas valiosas para aproveitar o verão sem medo de ser feliz e conquistar aquele bronzeado incrível e com os cabelos impecáveis.


**Cuidados para manter os fios lindos e sedosos no verão**


1) Antes de cair nos prazeres do verão é importante passar no salão e realizar uma boa hidratação. Este cuidado ajuda a selar os fios e dificulta a entrada dos raios solares;
2) É fundamental utilizar produtos com proteção solar - antes e depois de entrar na água;
3) Leve uma bombinha com água, condicionador ou creme hidratante. A cada banho de mar, retire a umidade com uma toalha e borrife a mistura;
4) Sempre que seus cabelos estiverem com areia, evite penteá-los para que os grãos não promovam uma esfoliação nos fios. O correto é deixar, temporariamente, a areia no cabelo e retirá-las no chuveiro ou durante o banho de mar;
5) Nada de levar chapinha e secador na viagem - esses acessórios não combinam com verão;
6) Prender o cabelo molhado é um erro grave. Facilita a proliferação de fungos;
7) Invista em creme hidratante, condicionador e xampu de qualidade - suas madeixas merecem; 
8) Durante o verão, lave os cabelos todos os dias para evitar o acúmulo de resíduos;
9) Use chapéu ou boné para proteger os fios;
10) Beba muita água, pois ajuda na hidratação natural dos fios.


Sobre a Condor

Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, lidera o mercado de escovas dentais infantis e escovas para cabelos. E segue firme no posicionamento de conquistar a liderança no setor de produtos "não químicos" no varejo de limpeza. Nesses 86 anos de operação, aCondor se tornou uma indústria de 53 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em duas unidades na cidade catarinense de São Bento do Sul. Seus 1.200 funcionários se revezam em turnos na produção de vassouras, esfregões, rodos, baldes, pás, escovas dentais e para cabelos, esponjas e muitas linhas de utilidades para o lar. Os produtos com a marca Condor são desenvolvidos para proporcionar bem-estar e saúde para toda família. 

Site: www.condor.ind.br/ SAC: 0800 47 6666 

Presente O Boticario

0

Hoje recebi um presente que me deixou dando pulinhos, eu amo perfume, amo ganhar perfumes, e do O Boticario então?

Eu uso o Egeo Doce, o Florata in Blue e o in Rose ja a pelo menos 5 anos, e o Linda a 9 meses...

Hoje recebi do O Boticario e da agencia Rede Comunicação uma caixa presente do LINDA...

Eu estou apaixonada com o Linda Radiance, meu Deus que delicia.

Natal sem ganhar perfume do O Boticario não é natal né?



Ampola Hidrat da ERVALIZ COSMETICOS

0
Indicada para tratamentos pós-químicos, a ampola HIDRAT hidrata instantaneamente os cabelos em apenas 5 minutos, proporcionando brilho, vitalidade e movimento natural. Recompõe a fibra capilar.  

Hidrat é  á base de água: 
Modo de usar: Coloque 5ml do liquido da ampola em uma vasilha não metálica, em 45ml de agua potável, misturar ate virar um creme.

Aplicar nos cabelos úmidos e aguardar durante 5 a 10 minutos, massageando mecha á mecha, em seguida enxaguar até que todo produto seja retirado.

Pode ser usado após o shampoo ou procedimento químico como hidratação instantânea.

Outra forma de aplicação após o shampoo, aplicar diretamente nos cabelos úmidos no lugar do condicionador, aguardar de 10 a 15 minutos e enxaguar até que todo produto seja retirado...

Achei essa ampola o máximo.

Primeiro por ser a primeira ampola de hidratação que vi render até 6 aplicações.
Ela realmente hidrata o cabelo, não é aquela coisa só enquanto esta molhado não.

Meu cabelo gostou demais, sabe quando usamos algo que sentimos o cabelo agradecido? Pois é, eu senti isso.

Eu usei como hidratação mesmo, depois de lavar os cabelos com xampu por 2x eu retirei o excesso de agua com uma toalha, fiz a misturinha da ampola com agua e com a ajuda de um pincel eu apliquei nos cabelos.
Deixei por 20 minutos com uma touca apenas plastica.
Enxaguei todo produto e sequei.

O resultado foi um cabelo bem hidratado, de verdade.
Com vida, balanço, brilho, frizz controlado, adorei, adorei.
Recomendo demais essa ampola Hidrat.


Para saber mais sobre a Ervaliz e adquirir a ampola Hidrat acesse:




Ame seus cabelos, use Ervaliz !



Linha Tutano da ERVALIZ Cosmeticos

0

Indicada para cabelos ressecados, rico em colágeno, deixando-os mais flexível, resistente e revitalizado a linha de Tutano ERVALIZ possui alto poder de hidratação.  

* Shampoo: Foi elaborado para limpar profundamente os fios sem  ressecar, facilitando a penetrabilidade do cabelo.



* Condicionador: Oferece a hidratação para os cabelos ressecados, deixando-os macios e sedosos. 



* Máscara: Foi desenvolvida para hidratação intensiva e instantânea,  restaura a maciez e o brilho dos cabelos ressecados.

O que achei:

O shampoo é transparente, bem grossinho, apesar de ser transparente e promover uma limpeza bem profunda ele não resseca em nada os fios.
Dá pra sentir os fios limpos ja na primeira lavagem, ele tem o cheirinho bem agradável.
Promove uma espuma bem cremosa que envolve bem os fios, limpando por completo.

A máscara é branca, com cheiro delicioso, muito consistente, mas muito mesmo. EXCELENTE para enluvar, eu coloquei duas colheres medias em um potinho e acreditem, foi muito, deu para enluvar todo o meu cabelo e sobrou quase que 1/4 do que eu separei.
Deixei agir por 30 minutos com touca apenas plastica, não aqueci.

O condicionador tem o mesmo perfume do shampoo, é branquinho, bem grossinho também, fecha bem as cuticulas.
Desembaraça os fios bem rápido.


Eu após usar a linha de Tutano sequei meu cabelo com secador e passei a chapinha só nas pontas, meu cabelo ficou muito macio, cheiroso demais, com muito balanço.
Tá bem gostoso de passar a mão. Uma sensação de hidratação de salão sabe?

Achei a linha de tutano magnifica. Dentro do cronograma capilar eu classificaria ela como uma hidronutrição, por que ela é super hidratante, e por ter tutano ela promove uma nutrição também muito boa.

Com certeza vou usar muito essa linha por que meu cabelo gostou muito.

Para adquirir esta linha e outros produtos de qualidade para seus cabelos acesse:



Ame seus cabelos, use Ervaliz !




Fluido de Hidratação Intensa AMAZONI

0

Quando recebi a linha de Argila Verde da Amazoni Cosméticos, veio também um produto que me chamou muito a atenção, já que eu adoro essas hidratações rápidas, o produto em questão é o FLUIDO DE HIDRATAÇÃO INTENSA .

Ele é indicado para cabelos quimicamente trratados e anti quebra. Contem Queratina e Tutano na sua formula.

Um Frasco de 60 mls que dá para uma aplicação em cabelos grandes e até duas em cabelos curtos como o meu.
Ele é leitoso, branquinho e muito cheiroso, muito mesmo.

O modo de usar é:

Após lavar os cabelos, aplicar o fluído de hidratação intensa mecha por mecha, massagear bem e deixar agir por 10 minutos. Enxaguar completamente os cabelos.

Secar como de costume.

O que eu achei:

É uma hidratação muito eficiente, principalmente pela praticidade, apesar de ser um frasco de apenas 60ml achei que rende bastante, ela enluva bem os fios.

Apesar de conter queratina eu vou usar na fase de hidratação do meu cronograma capilar.

Tenho gostado muito dessa linha de argila verde.

Acesse o site da Amazoni e saiba mais sobre os produtos:







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...