Fanpage Twitter Assine o Feed!

Novo Cuide-se Bem Nuvem de O Boticario

0

O que você faz por você ao longo do seu dia? Cuide-se Bem, do Boticário, te convida a se dar aquela sensação gostosa de reservar um tempo para cuidar de você mesma. E, agora, com uma novidade incrivelmente aconchegante – a nova família de produtos Cuide-se Bem Nuvem. A novidade já está disponível nas lojas, e-commerce e revendedoras da marca.
De acordo com pesquisa realizada pela *GfK Brasil em 2016, as mulheres reservam apenas 11 dos 365 dias do ano para cuidarem da aparência pessoal. Atento a isso, Cuide-se Bem Nuvem vem para reforçar a importância do autocuidado, que se reflete em autoestima e empoderamento. “Toda mulher precisa tirar um tempo para se cuidar, se curtir e se gostar mais, mesmo que seja apenas por alguns instantes diários. O mundo não vai parar, então nós, precisamos nos priorizar. Esta é a proposta de Cuide-se Bem Nuvem”, explica Aline Mori, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.
A nova família apresenta uma fragrância leve e fresca, que hidrata a pele de forma deliciosa. Com perfil olfativo floral branco, a família Nuvem também traz para a linha Cuide-se Bem os body splash, para quem gosta de alternativas para os perfumes. Além de loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra e antitranspirante aerosol e roll-on. O nome da nova coleção é inspirado na lúdica sensação de conforto das nuvens, com cheirinho incrivelmente aconchegante e confortável, agradando diferentes perfis de consumidores.

Cuide-se Bem Nuvem promove uma corrente do bem
Desde o dia 27 de março, Cuide-se Bem Nuvem inicia uma grande corrente de incentivo ao cuidado pessoal com a distribuição de mais de 2 milhões de produtos. A ação de indicação convida a consumidora a experimentar a nova fragrância e estimula o compartilhamento de mensagens de autocuidado para outras mulheres, espalhando o conceito #façaissoporvocê. Para participar, basta fazer o cadastro no www.boticário.com.br/promocuidesebem indicar as amigas e compartilhar uma inspiração com elas. O produto, uma versão de 100 ml da loção hidratante da linha, especialmente criada para essa ação, deverá ser retirado na loja disponível de preferência da participante. Para outras informações, acesse o site.

Pegada sustentável
As embalagens das loções hidratantes, do creme hidratante para mãos e do antitranspirante roll-on da linha Cuide-se Bem Nuvem são feitas de plástico vegetal, produzido a partir de etanol da cana de açúcar e não de petróleo. Isso significa que a cadeia de produção dessas embalagens gera menor impacto ambiental que sua versão mais antiga, uma vez que as plantações de cana-de-açúcar captam CO2 do meio ambiente, um dos principais gases causadores do efeito estufa. 

Loiro Super Pérola 12.891 Cor&Ton Mega Colors

0
Meu cabelo estava num tom de loiro que já não estava me agradando, estava desbotado, manchado em algumas partes, amarelado, e já não conseguia resolver apenas com shampoo Matizador, pesquisando na net encontrei o lançamento da Niely Gold a linha Loiras Marcantes de Cor&Ton Mega Colors. De cara me apaixonei pela cor 12.891.

E fui correndo comprar, encontrei uma promoção na Lojas Rede, estava 7,99... uma bagatela, comprei logo 6, rss gasto 2 caixinhas para uma cobertura total no meu cabelo.

Segui corretamente as instruções de aplicação, sou acostumada a usar Cor&Ton, alias é a tintura que uso, mas a nova linha Mega Colors tem alguns pontos diferente.

A coloração promete um resultado com cores mais vibrantes e reflexo triplo, o que deixará a cor ainda mais intensa. 

O que diz a marca sobre a cor que escolhi:

Arrasador e discreto, o Louro Super Pérola 12.891 vai te conquistar
A mistura de três reflexos diferentes promete uma cor mais discreta, mas ainda assim vibrante e poderosa. que deixa o visual das divas ainda mais iluminado e sofisticado.

Eu simplesmente não estou sabendo lidar com o resultado, rs

AMEI!!! Como a muito tempo não amava a cor do meu cabelo.

Vou postar o antes e depois para vocês verem como ela deu uma clareada, matizada e um mega brilho.





Agora mais algumas fotinhas do meu cabelo, por que eu estou amando...rss




Esmalte Kiss – Ana Hickmann

0
Eu tenho esse esmalte ja tem uns 2 anos, eu tenho uma mini coleção de esmaltes  Ana Hickmann, mas nunca tinha usado ele, por que olhando o vidrinho não gostava da cor, sei lá, esse rosa meio vermelho, meio laranja, não achava legal não.
Nesse final de semana queria uma cor diferente e resolvi usa-lo, e o resultado foi que eu AMEI.
Não dá mesmo pra julgar um esmalte pelo vidrinho, tenho outros também da  Ana Hickmann que nunca usei e agora vou me jogar.

Usei duas camadas dele, uma de extra brilho.



A película é da Glamour Adesivos que são minhas peliculas favoritas pela qualidade e durabilidade.





Creme Umidificador Keratex

0
Vamos falar de cabelos com cachos definidos e bem tratados?

A MZ3 Cosméticos tras o Umidificador Keratex para dar aquela ajudinha na hora de modelar os cachinhos.
Contém Queratina em sua formulação, ele protege e nutre, ajudando no controle do frizz e redução do volume, dando brilho intenso e maciez. 



Ele deve ser usado nos cabelos umidos, e em seguida fazer todo processo de "amassar" os cachos, o resultado são cachinhos disciplinados e super macios.
Cabelos hidratados e cuidados.









Thermo Fluid Termogênico tópico da Power Supplements

0
Hoje vamos falar dessa novidade que veio para nos ajudar a queimar aquelas gordurinhas localizadas.


Thermofluid é um daqueles grandes aliados contra gordura localizada que a gente conhece e se apaixona.
Ele tem ingredientes cientificamente comprovados como aliados na guerra contra gordura.

O nicotinato de metila tem ação hiperêmica, que aumenta a circulação sanguínea superficial promovendo o aquecimento no local da aplicação e inicia ação dos ativos. A cafeína tem efeito vasodilatador e estimula a quebra das células gordurosas. A pimenta e o guaraná aceleram o metabolismo e potencializam a ação da cafeína. O resultado é a queima da gordura localizada. É indicado o uso do produto durante a prática de atividade física para potencializar os resultados.




ThermoFluid é um termogênico tópico para gordura localizada (coadjuvante nos casos de estrias e celulites). Com fórmula de uso profissional, promove aumento da microcirculação sanguínea superficial e aquecimento local, o que os termogênicos em cápsula são incapazes de fazer. Favorece a permeação de ativos lipolíticos e anticelulíticos. Essa fórmula descongestiona os tecidos e elimina as toxinas através da hiperemia, ou seja, aumento da circulação vascular. Esse fluído térmico é hiperemiante (provoca vermelhidão por ativar a microcirculação sanguínea). A aplicação é em spray e não precisa de massagem para que ocorra o aquecimento da pele. Ele ativa a circulação na hora. É contraindicado para gestantes, peles lesionadas e pessoas que sejam alérgicas ou sensíveis a algum componente da fórmula. Os compostos do produto agem no tecido adiposo, quebrando as células de gordura que são eliminadas através da pele.

Tenho usado ele 2x ao dia na região das coxas, barrigas e costas, é muito facil de se aplicar pois ele vem em spray, não mancha roupa e tem um perfume bem agradavel.
Ele deixa a pele muito vermelha, como se tivesse abusado do sol, e essa vermelhidão pode durar até 3 horas, por tanto não usem se forem sair em seguida.
Não senti ardencia ou qualquer desconforto, vale lembra que sou muito alérgica, mas não tive problema algum com ele.

Ainda é cedo para eu dizer que obtive grandes resultados com ele, por isso vou voltar a falar dele daqui a um mês.

Quem pode usar ThermoFluid

Todos os tipos de pele. Pode e DEVE ser usado nas estrias.

Como usar ThermoFluid? Quantas vezes ao dia?

De 1 ou 2X ao dia (manhã e noite). Você pode utilizar antes da academia ou em qualquer momento do dia (preferencialmente após o banho noturno). Lembrando que o ThermoFluid ativa imediatamente as camadas da pele, provocando vermelhidão e aquecimento. O vermelhidão é a ação dos ativos, que podem durar até 3 horas, mas a região pode ser exposta ao sol, sem problemas. ThermoFluid não necessita massagens para ativação, e você não deve massagear a pele após a aplicação. Apenas borrifar e espalhar com a mão na região desejada.

Onde encontrar o ThermoFluid:

Na Bom Suplemento você encontra o ThermoFluid com um preço excelente além de muitos outros aliados para a perda de peso.

Bora passar lá:

https://www.bomsuplemento.com.br/thermofluid-da-power-supplements-fluido-termico

Make B. Modern Asia traz o brilho do Oriente para uma maquiagem exuberante

0
Lançamento do Boticário apresenta uma coleção com cores e texturas que marcam a tendência de 2017

 O que o mundo viu nas passarelas dos mais recentes desfiles internacionais chega para a maquiagem das brasileiras. O Boticário foi até o Oriente buscar inspiração para a nova coleção de sua linha premium de maquiagem. Make B. Modern Asia surpreende com uma explosão de cores e itens must have da temporada, que carregam o mood da Ásia Pop traduzido para o dia a dia da mulher urbana e moderna. Make B. Modern Asia está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras do Boticário, em edição limitada.
“Conectar nossas consumidoras com o universo asiático, que mistura tradição e modernidade, foi nosso ponto de partida para criar Make B. Modern Asia. Uma coleção que traduz as últimas tendências de maquiagem em cores, texturas e diferentes formas de aplicação para produções sofisticadas e contemporâneas”, explica Mirele Martinez, gerente da categoria de maquiagem do Boticário.

Tendência de brilho e alta pigmentação
Uma das principais tendências apresentadas na coleção é a volta do brilho nos lábios. Com uma composição que alia hidratação, textura cremosa e alta pigmentação, os novos batons deixam os lábios com uma cor intensa e um efeito brilhoso. E para as lovers do mate, a coleção traz novos batons líquidos com fórmula inédita, que confere uma sensação de conforto nos lábios.
Outro produto de destaque da nova coleção é o pigmento para os olhos, que possui uma textura ultrafina e alta pigmentação. Com acabamento metalizado, ele pode ser usado sozinho ou para dar aquele toque final na make. Prático, é novidade no mercado nacional ao oferecer pigmento para olhos já com aplicador.
Ainda para os olhos, Make B. Modern Asia traz um quarteto de sombras com acabamento Duo effect + que possibilita dois efeitos: fosco e metalizado. Sua textura aveludada facilita a aplicação e a fusão com outras cores. E para finalizar um olhar marcante, o delineador líquido ShineOnix, que vem com um aplicador de silicone para facilitar o traço com um acabamento perfeito, completam a coleção.
Para as unhas, Make B. Modern Asia conta com o esmalte Gel Like. Sua fórmula inovadora proporciona um acabamento em gel sem aplicação de luz UV, secagem rápida e ainda é 5free: livre de Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, resina de Formaldeído e Cânfora. E para ficar com o esmalte impecável por mais tempo, a coleção apresenta o Top Color Repair que corrige pequenas imperfeições e arranhados na unha esmaltada em questão de segundos, além de devolver o brilho e realçar a cor. Assim como o Gel Like, também tem fórmula 5free.

Perfumaria 
Make B. Modern Asia também apresenta uma fragrância que traduz o mood da coleção. Uma combinação de notas frescas e cítricas com um exclusivo acorde Nihon, que remete a uma tarde quente e florida na Terra do Sol Nascente com suas notas amadeiradas. E para deixar a produção ainda mais completa, a coleção conta com uma necessaire estilizada que comporta itens de maquiagem, inclusive pincéis.
A embalagem da coleção é um destaque à parte e torna Make B. Modern Asia ainda mais desejável. Os frascos da fragrância, dos batons líquidos e da nécessaire trazem a figura inspirada nas kokeshi, as tradicionais bonecas japonesas.

Blend Capilar Keratex

0


O Creme de tratamento Blend Capilar da Keratex contém mix de óleos e proporciona uma perfeita nutrição aos fios.


Os óleos em questão são os nossos queridinhos, o óleo de coco e o óleo de rícino.

É um creme que não pesa nos fios, podendo ser usado diariamente, perfeito para dias de piscina e praia, pois recupera de verdade os fios.
Ele é indicado para todo tipo de cabelos.

O que diz a empresa:

“Um novo conceito de tratamento, pois foi elaborado para uso diário por conter um mix de óleos (coco e rícino) que juntos contém vitamina E, Vitamina K, minerais e ferro, ativando o fortalecimento a nutrição e a sedosidade dos fios, deixando o cabelo macio e hidratado. Para todos os tipos de cabelo.”

O que eu achei:

Usei ele como manda o fabricante, após lavar os fios, retirei o excesso de agua com uma toalha e apliquei enluvando os fios, deixei agir por 10 minutos e enxaguei.
Além de deixar um cheirinho muito gostoso nos cabelos ele dá “aquele” trato nas pontas secas, “amansa” o frizz, e realmente nutri os fios.
Ele tem uma consistência bem molinha e promove um enluvamento muito fácil aos fios.

Está mais que aprovado e recomendado, ótima dica para etapa de nutrição em nosso cronograma capilar.









Fortalecedor de Unhas Fixed

0


Vamos falar de fortalecimento de unhas?

Por que se tem uma coisa que a gente dá valor são unhas forte não é mesmo? Acho que toda mulher passa por um período de unhas fracas que se quebram com facilidade, e não tem nada pior que unha quebrada.

A MZ3 cosméticos tem um fortalecedor para unhas que vai resolver esse probleminha.


O que diz a marca?

“Aprovado por profissionais de Podologia. Além de auxiliar no combate ao fungo causador da micose, seu uso continuo deixa as unhas fortes, saudáveis e protegidas.
Antes de aplicar, lavar e secar normalmente. Aplicar em seguida algumas gotas em cada unha, de 2 a 3 vezes ao dia. Pode ser usado em unhas esmaltadas. ”

O que estou achando dele:

Estou usando a pouco mais de uma semana, e juro pra vocês minhas unhas pararam de lascar, sabe aquelas escamações que aparecem nas pontinhas das unhas? 
Pois é, sumiu.


Eu usei antes da base, esperei secar (seca rapidinho) e esmaltei como de costume, todo dia anoite, antes de me deitar eu pingo uma gota sobre cada unha, esmaltada mesmo, espalho bem e vou dormir.

Ele não deixa as unhas escuras, nem amareladas, não altera a cor do esmalte, e não tem cheiro forte.

Como eu não conhecia esse fortalecedor antes?


Tá mais que aprovado e recomendado.


Para saber um pouquinho mais sobre a marca basta acessar o site deles:











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...