Fanpage Twitter Assine o Feed!

Limpando a pele em casa

0
Limpar a pele é sempre bom, além de deixá-la bonita ainda evita aqueles cravos nojentos que são tão indesejáveis. Você pode ter a pele limpa sem gastar muito.

Antes de começar corte bem as unhas para não ferir sua pele, lave o rosto com sabonete neutro, coloque um pouco de água para ferver, despeje a água em uma bacia funda, coloque o seu rosto sobre a bacia não muito perto da água para não queimar sua pele, pois você só precisará do vapor da água para abrir os poros, coloque uma toalha na cabeça para o vapor ficar totalmente em seu rosto e fique assim por 10 minutos. Depois que os poros estiverem abertos, aperte os cravos com uma luva em suas mãos para não ir nenhuma impureza para os seus poros, depois que você espremer todos os cravos passe um creme e uma loção adstringente para se ter um bom resultado.

Agora vamos a máscara de limpeza

Essa mascara é feita de mel, você irá usar apenas: uma colher de (sopa) de mel, uma clara de ovo e três colheres de (sopa) de aveia, faça essa mascara pelo menos uma vez por semana.
O modo de preparo é bem simples veja:
Misture todos os ingredientes até que eles fiquem bem unidos, com a consistência como a de um creme. Aplique em seu rosto e deixe agir por 1 hora. Retire a mascara com uma esponja úmida.

Lave seu rosto com água filtrada fria.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...