Fanpage Twitter Assine o Feed!

Fixador de sombras da Koloss

0
Eu confesso que não sou muito adepta destes fixadores, não gosto mesmo, mas a gente sabe que qualquer maquiagem precisa de um fixador ou primer para ajudar a segurar o make até o fim do dia ou da festa né?
Então acabei comprando estes dias esse Fixador de sombras da Koloss...
Existem muitas opções e marcas diferentes no mercado, escolhi o fixador de sombras da Koloss primeiro pelo preço, depois por ele não ser liquido, acho complicado esses fixadores liquidos, fazem lambança, (eu que sou bagunceira mesmo)...
Eu ja usei ele com sombra normal quanto com sombra em pó. 
Achei muito boa pois segura bem a maquiagem por bastante tempo, alem de dar um "up" na pigmentação das sombras, eu amei.
Só achei esse fixador complicado de usar se tiver intenção de esfumar, por que ele fixa mesmo gente, então quando for passar recomendo que passe apenas na palpebra movel mesmo, deixe o concavo livre de fixador.
O Fixador de sombras da Koloss não tem cheiro e nem cor, fica totalmente transparente quando aplicada na pálpebra, parece uma pomadinha mesmo... eu ja apliquei com pincel, mas achei a melhor forma com os dedos mesmo, dando batidinhas...


Tá super recomendado meninas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...