Fanpage Twitter Assine o Feed!

Mascara Desamareladora Matizante Fiovit

0
Dando continuidade a linha Desamareladora da Fiovit, hoje foi dia de testar a  Mascara Desamareladora Matizante .

A máscara tem o mesmo cheirinho do xampu e do condicionador, leve e delicioso, é bem encorpada, com certeza vai render bastante, enluva super bem os fios com bem pouca quantidade.
O pote é de 500gr.
Ela tem cor roxa como todo desamarelador, mas até achei ela mais clara que muitas por ai, o que passa mais segurança, sempre acho que vai deixar os fios loiros roxinhos quando tem cor escura. 

Bom, mas o que importa é o desempenho dela né? então vamos la.

Eu lavei os cabelos com um xampu anti residuos, (nao usei o desamarelador por que queria ver o feito da mascara) lavei por 3x, retirei o excesso de agua e comecei a enluvar mexa por mexa... 
Enxaguei e escovei...
Resultado:

Achei que deu bastante "corpo" ao cabelo, dá uma amenizada de 80% no amarelo dos fios, acredito que tem sim que usar a linha completa...
Deu muito brilho, muito mesmo, e olha que cabelo loiro é super dificil ter brilho.
Gostei muito do resultado dela em meus cabelos.

A Fiovit faz a seguinte recomendação: 

Usar a máscara 1x por semana e após a 2ª aplicação somente a cada 15 dias... Vale lembrar que todo produto matizante tem que ser usado com moderação, e é importante seguir as recomendações do fabricante para evitar o efeito "chumbado"...

O Xampu e o condicionador pode ser usado intercalando as lavagens com outro xampu que tenha costume de usar, como estou falando da FIOVIT eu acho uma perfeita combinação alternar a linha Desamareladora Matizante com a linha de mandioca deles.

É isso ai, espero que testem a linha por que realmente vale muito a pena...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...