Fanpage Twitter Assine o Feed!

Reposição de Massa com Phytogen SOS System

0
Como hoje era dia de Reconstrução no meu Cronograma Capilar, aproveitei para fazer uma reposição de massa com o kit Phytogen SOS System que recebi da KERT.

Eu estava louca para usar esse kit, e confesso que o resultado foi muito além do que eu esperava.
 
Como diz na caixa, ele é um SALVA VIDAS DO SEU CABELO, de verdade.

Para reposição de massa capilar e queratinização eu segui as orientações da embalagem:

Apliquei o Deep Shampoo nos cabelos úmidos com movimentos circulares, massagear suavemente o couro cabeludo da fronte em direção à nuca, por 2x enxaguei bem.
 
O Deep Shampoo é transparente e limpa muito bem os fios, limpeza profunda sem ressecar.
Apliquei o Liquid Keratin em todo o cabelo, da raiz as pontas, massageando suavemente.
 
Para quem é loira como eu essa queratina é um SONHO, ela é roxinha, portanto ela não amarela os fios como a maioria das queratinas.
Apliquei a Mask RMC mecha a mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra deixei agir de 15 minutos. A Mask RMC é branquinha e tem um cheirinho delicioso, cheirinho de salão.

Enxaguei bem retirando todo o excesso do produto.

Depois conclui com uma escova e prancha.

O resultado:
Senti os cabelos muito mais fortes, encorpados ja enquanto eu escovava, a escovação também foi mais rápida, não sei vocês, mas reposição de massa sempre deixa meu cabelo meio seco, e com o kit Phytogen SOS System foi exatamente o contrário, meus cabelos ficaram muito macio, com brilho e super hidratados.

O kit vai render mais umas 3 aplicações nos meus cabelos, e volto aqui para contar para vocês quando eu usar para Blindagem + Alisamento.

Mas para reposição de Massa, eu mais que recomendo pois além de muito eficiente, ele rende muito, podem comprar e usar sem medo...

Para conhecer mais sobre os produtos da Kert dá uma passadinha la no site deles e encontre a linha que mais combina com sua necessidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...