Fanpage Twitter Assine o Feed!

Maria escandalosa sem arder os olhos ou garganta.

0



Eu gosto muito do resultado que a Maria Escandalosa dá no meu cabelo, deixa bem lisinho, macio, não altera a cor e não quebra os fios, porem a Maria Escandalosa tem um vapor daqueles que a gente acha que vai morrer enquanto esta passando né?
Arde os olhos, a garganta, o nariz escorre, bate aquele arrependimento no meio do processo, afff...
Esses dias conversando com meu irmão que é cabeleireiro, eu perguntei pra ele se não existia alguem truque para não arder tanto, sem perder no resultado, ( ja tentei secar com ar frio e arde do mesmo jeito) e para minha surpresa ele disse que tinha sim.

Ele me disse para lavar o cabelo com o anti residuos, secar 80% e aplicar a Escova Maria Escandalosa normalmente, e deixar de 40minutos a 1 hora, depois enxaguar 80% do produto e secar bem fazendo uma escova e pranchar mechas fininhas...

Gente, e não é que deu certo!!!

Sequei tranquilamente sem vapor, sem arder, pranchei de boa, e o melhor o cabelo ficou SUPER liso e macio, sem qualquer sofrimento.

Antes que venham me dizer que não é assim que faz progressiva, eu sei que não, e meu irmão também sabe, esse é um truque para quem assim como eu sofre demais com o vapor, quem não pode lidar com cheiro forte, e principalmente quem faz a progressiva em casa sozinha, sem ajuda.

Fica a dica para quem quiser testar...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...