Fanpage Twitter Assine o Feed!

Stevita

0
Hoje recebi um kit culinário maravilhoso da Stevita.


Nesse kit veio Adoçante Premium, Adoçante Forno e Fogão, Adoçante liquido,Mistura para bolo de chocolate (com calda), Chocolate em pó Diet e mistura para Pudim de leite condensado Diet, pensa num kit de delicias...  

Um pouco sobre a  Stevita:

No auge da sua juventude, com pouco mais de duas décadas de atuação, a Stevia Soul já alcançou o status de pioneira e carrega potenciais desenvolvidos como o Know-How quando o assunto é Stevia.
Com total controle na cadeia produtiva, mantém a uniformidade na produção garantindo a segurança e qualidade do produto final.
Seu principal diferencial é o fato de seus produtos serem naturalmente seguros, uma iniciativa pioneira que somente poderia ter sido desenvolvida por uma empresa que se preocupa de fato com a saúde de seus consumidores, indiscriminadamente.
Ao consumir nossos produtos você entra em contato com um mundo sem culpa, uma doçura quase inocente que lhe permite deixar a vida mais leve, plena e verdadeira.
Com o mesmo encantamento que realizamos nossos trabalhos e pesquisas esperamos levar até você a surpresa de conhecer um produto genuinamente doce.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...