Fanpage Twitter Assine o Feed!

Óleo Bomba de Vitaminas da Skafe Cosméticos

0
Muita gente ainda não sabe sobre o poder da umectação capilar, outros a confundem com a hidratação. Esse tratamento feito com óleo natural, é bastante eficaz para cabelos com ressecamento, e que passaram por processos químicos, sendo também ótima opção para cabelos cacheados e os crespos. A umectação faz com que os cabelos fiquem mais macios e com balanço, dá brilho e também diminui o volume. Pensando nos benefícios, a Skafe traz para seu público o ‘Óleo de Umectação Bomba de Vitaminas Blend de Umectação”.

Umectação capilar – O que é e quais seus benefícios

Muita gente ainda não sabe sobre o poder da umectação capilar, outros a confundem com a hidratação. Esse tratamento feito com óleo natural, é bastante eficaz para cabelos com ressecamento, e que passaram por processos químicos, sendo também ótima opção para cabelos cacheados e os crespos. A umectação faz com que os cabelos fiquem mais macios e com balanço, dá brilho e também diminui o volume. Pensando nos benefícios, a Skafe traz para seu público o ‘Óleo de Umectação Bomba de Vitaminas Blend de Umectação”

Saiba um pouco mais do Óleo Bomba de Vitaminas da Skafe Cosméticos

O óleo Bomba de Vitaminas é um Blend de óleos 100% vegetal. Free, livre de Parabenos e Petrolatos.  Esse mix de óleos possui um altíssimo poder de Nutrição, Hidratação e Revitalização dos fios, além de ser fontes de vitaminas.

Modo de usar:

Adicione uma pequena quantidade do Blend de óleos na máscara de tratamento e aplique nos cabelos limpos e úmidos. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue e finalize como de costume. Pode ser usado até 2 vezes por semana.
Dica: O ideal é adicionar o Blend óleo somente no dia da Hidratação e na quantidade do creme a ser usado. A quantidade a ser adicionada dependerá do comprimento e volume do cabelo.
Dica para umectação: Para fazer umectação, aplique algumas gotas do Blend de Óleos nos fios e espalhe massageando delicadamente em toda extensão dos fios, (Caso sua raiz seja oleosa, evite aplicar) coloque uma touca plástica. Deixe agir por 10 minutos. Após o tempo de ação lave como de costume.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...