Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha 4D da Biotipo Cosmeticos

0

Vamos falar de uma linha MARAVILHOSA?

A Linha 4D da Biotipo Cosméticos evita pontas duplas, Reduz danos e quebras causados por agressões do dia a dia.

Tratamento instantâneo para fechar as cutículas e restaurar os cabelos danificados por produtos químicos e agentes externos como sol, vento e poluição. A linha cabelos danificados aumenta a resistência e a elasticidade dos fios e recupera a fibra capilar, tornando os cabelos muito mais saudáveis, flexíveis e cheios de vida.

A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, leave-in e serum protetor, eu só não recebi a máscara de tratamento (#chateada ) então vamos ao que achei da linha:

O Shampoo é maravilhoso lava o cabelo super bem, tira todos os resíduos de outros produtos com apenas 2 aplicações, promove espuma bem abundante.
O condicionador é tão concentrado que parece uma máscara de tratamento, deixa o cabelo bem molinho logo na hora da aplicação.
O leave-in a principio deixou meu cabelo um pouco pesado, mas descobri que eu que estava passando muito, ele é bem concentrado então a gente tem que usar bem menos do que usamos de outros produtos.
O serum protetor nem dá pra comentar, só posso dizer: USEM.
Sério, não sei como eu vivi até hoje sem ele, rs, a escova fica perfeita, o cabelo seca mais rapido, fica com muito brilho, sem frizz e bem soltinho.

Eu tenho gostado muito dos produtos da Biotipo, a unica coisa que eu apontaria como ponto negativo, nem chega a ser negativo, mas não deixam cheiro nos fios, o que é otimo para muitas pessoas que não gostam, eu ja gosto do cabelo cheiroso, rs.

Tenho usado ja a uns 2 meses apenas os produtos da Biotipo e meu cabelo esta muito bom, macio, com brilho, com crescimento, muita gente tem comentado comigo sobre como ele esta bem cuidado.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...