Fanpage Twitter Assine o Feed!

Nivea Sun Protect e Hidrata 30

0
Hoje quero indicar um protetor solar que eu nunca tinha usado, só usava uma outra marca, mas nesse carnaval resolvi testa-lo e estou apaixonada.
Ele me deixou com uma cor que eu adorei, ele é absorvido super rapido pela pele, não mancha o biquine, deixa a pele macia, espalha super bem.
Ele nao me deixou com ardencia na pele, e vou confessar que abusei do sol esses dias.
O Nivea Sun Protect e Hidrata trata-se de um protetor solar com fator de proteção 30 que protege a pele dos raios ultravioletas e ainda hidrata, pois possui Pantenol em sua fórmula.
Pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto e sua consistência é bem fluída sendo fácil a aplicação. A embalagem possui 200ml de produto, o que é bastante quando comparamos com outros protetores do mercado.

O que promete: Basicamente, o Nivea Sun promete alta proteção contra os raios UVA e UVB, hidratação prolongada, resistência à água, prevenir as queimaduras solares e o envelhecimento da pele causado pela exposição ao sol.
O que cumpre: Usando o produto por alguns dias, percebi que ele protege muito bem a pele dos raios solares e ainda dá uma boa hidratada, deixando a pele com uma sensação muito gostosa.

Super recomendo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...