Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara de Hidratação Multiação Abacate Helcla

0

A Helcla conseguiu uma façanha em meus cabelos, eu nunca me acertei com nenhuma máscara de abacate, apesar de ter os cabelos secos e com química, os produtos com abacate sempre deixavam meus cabelos pesados.
A Máscara de Hidratação Abacate Helcla tem uma textura muito boa, não é pesada nem muito mole, um cheirinho delicioso, e o resultado é fantástico.
Eu usei a máscara após lavar os cabelos por 2 vezes com xampu de limpeza profunda, apliquei a máscara com uma boa massagem por uns 5 minutos e deixei com uma touca  de alumínio por 20 minutos...
Enxaguei e escovei, nem precisei usar desrizante, a escova ficou perfeita, o cabelo com um brilho lindo, o cheiro delicioso.
Recomendo demais.

Avaliação:
Consistência= Boa
Cheiro= Muito bom
Rendimento= Muito Bom
Preço= 16,00

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...