Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Reconstrutora Capilar Extrato de Mandioca Vita Charm

0
Mandioca (Aipim ou Macaxeira) é o nome pelo qual é conhecida espécie comestível e mais largamente difundida do gênero Manihot, composto por diversas variedades de raízes comestíveis.
O nome dado ao arbusto da manihot é maniva. Trata-se de um arbusto que teria tido sua origem mais remota no oeste do Brasil (sudoeste da Amazônia) e que, antes da chegada dos europeus à América, já estaria disseminado, como cultivo alimentar, até à Mesoamérica (Guatemala, México). Espalhada para diversas partes do mundo, tem hoje a Nigéria como seu maior produtor.
No Brasil possui muitos sinônimos, usados em diferentes regiões, tais como aipi, aipim, castelinha, macaxeira, mandioca-doce, mandioca-mansa, maniva, maniveira, pão-de-pobre, e variedades como aiapuã e caiabana, ou nomes que designam apenas a raiz, como caarina.
 
Nutrientes: Rica em sais minerais (cálcio, ferro e fósforo) e vitaminas do Complexo B.
Principais Benefícios para os Cabelos: Nutre os fios, devolve o brilho e reduz o volume, estimula o crescimento.
Indicação: Cabelos Secos, volumosos e sem brilho. Característica do produto: O produto possui em sua formulação extrato da folha da Mandioca.
A Hidratação é recomendada de uma a duas vezes por semana com o auxílio da touca de alumínio ou da touca térmica.
 
Resultados: Reforça as defesas internas gerando cabelos mais saudáveis, nutre com profundidade os fios ressecados, renova o brilho e reduz o volume. Resultados visíveis já nas duas primeiras semanas de tratamento.
 
Essa máscara foi  a minha melhor descoberta este ano, ela tem uma textura ótima, deixa os cabelos realmente hidratados, estou agora torcendo para que ela cumpra a promessa de ajudar no crescimento...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...