Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Recuperador Nutritivo Tratage

0

Falar desta linha eu falo com gosto, ja conhecia a máscar a algum tempo, sempre achei ela muito boa para aqueles dias de preguiça de caprichar na massagem, pois ela hidrata sem exigir muito, deixa o cabelo molinho...
Até então só usava a máscara, ganhei o xampu e o condicionador e fui testar, PERFEITOS, o xampu é um daqueles que hidratam durante a lavagem, sinceramente na primeira vez que usei fiquei até cismada se teria ou não lavado direito pois meus cabelos nem embraçados ficaram, mas sim ele lava e bem.
O condicionador também é muito bom, eu raramente lavo meus cabelos sem hidratar, mas ja lavei apenas com xampu e condicionador da Linha Recuperador Nutritivo Tratage e escovei em seguida e parecia ter hidratado.
Essa linha é recomendadissima, e é fácil encontrar, eu compro nas Lojas Rede, mas acha fácil...

A linha é especial para cabelos MODIFICADOS POR PROCESSOS QUÍMICOS (relaxantes, alisantes, escovas progressivas-definitivas, tinturas) ou DANIFICADOS por agressões externas (uso excessivo de escova, secador ou prancha) o meu cabelo é tudo isso mais um pouco, rs...

Experimentem meninas, vale muito a pena.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...