Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Hidratação Profunda Toda Top

0

Essa linha é muitooo boa!
O xampu lava os fios sem agredir, você sente os cabelos e o couro cabeludo limpos realmente, perfeito.
O Condicionador é daqueles que desembaraça rapidinho os cabelos.
Agora a máscara de tratamento merece toda atenção, dá mais vida aos cabelos logo nas primeiras aplicações...
Eu uso com os cabelos lavados e umido, massageio por uns 15 minutos e deixo na touca de aluminio por mais 30, enxaguo e passo o condicionador da mesma linha.

Eu raramente uso meu cabelo sem escova, mas quando quero testar um creme para pentear faço questão, rss E o creme da linha Hidratação Profunda Toda Top passou no teste com louvor, não deixa os cabelos pesados, pelo contrário ficam macios, leves e com balanço.
E o melhor de  tudo as pontas ficam no seu lugar.

A linha Hidratação Profunda Toda Top só deixa um pouco a desejar, na minha opnião, no quesito Perfume, gosto de ter os cabelos bem cheirosos, e alinha tem o perfume bem fraquinho.

Vou ficar esperando que lancem um protetor termico para escovas com a mesma qualidade da linha Hidratação Profunda Toda Top.

A linha não é facil de se encontrar, eu aqui em MG só encontrei pela net, mas vale muito a pena comprar, cada centavo se paga quando sentimos os cabelos bem cuidados...



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...