Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha de Oleo de coco e Algas Marinhas Bella Vit

5
Eu ainda não tinha experimentado nada de óleo de coco em meus cabelos, experimentei a linha da Bella Vit e fiquei apaixonada.
Tenho uma teoria que qualquer tipo de óleo seja bom para quem tem cabelos ressecados por química, mas alguns são melhores que os outros.
O xampu de Óleo de coco e Algas Marinhas Bella Vit, lava sem agredir os fios, eu adoro xampu que dá a sensação de cremosidade na espuma, e ele é um destes.
O condicionador Óleo de coco e Algas Marinhas Bella Vit cumpri o que esperamos de um condicionador, hidrata, desembaraça e da brilho.
O Creme de pentear Óleo de coco e Algas Marinhas Bella Vit também é perfeito pois deixa os cabelos arrumados, cachos definidos sem pesar.
A Máscara de tratamento Óleo de coco e Algas Marinhas Bella Vit merece toda atenção, hidrata realmente, recupera cabelos danificados ja na primeira aplicação.
Ainda tem uma vantagem, não exige que fique por 30 minutos, rapidinho faz efeito.


Eu usei da seguinte forma:

Lavei por duas vezes com o xampu Óleo de coco e Algas Marinhas, apliquei a mascara ainda no banho, fiz uma massagem rápida e terminei meu banho aproveitando o vapor do banheiro, enxaguei a máscara e apliquei o condicionador Óleo de coco e Algas Marinhas Bella Vit...

Retirei o excesso de agua e apliquei uma pequena quantidade do creme para pentear Óleo de coco e Algas Marinhas Bella Vit, deixei secar naturalmente, eu raramente uso meu cabelo sem escova por que não gosto de cabelo armado, e o meu arma, mas acreditem, ele ficou arrumadinho com o este creme de pentear.
Eu recomendo demais a linha Oleo de coco e Algas Marinhas Bella Vit.
A empresa não tem site, e infelizmente não é tão facil de encontrar os produtos,  mas tem email e o atendimento deles é fantastico, perguntem como e onde comprar: bellavitcosmeticos@hotmail.com

5 comentários:

  1. Eu queroooo usar esta linha, onde acho???

    ResponderExcluir
  2. Eu quero demais experimentar, mas nunca nem ouvi falar nessa marca Bella Vit, onde vou achar aqui em Goias?

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza me manda por email depois onde vc comprou estes produtos, eu nunca vi para vender.

    Beijos e obrigada
    Patricia

    Patmacedo@live.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas entrei em contato com a BellaVit e realmente não tem loja virtual, mas podem fazer pedidos pelos contatos:

    (31) 3594-2343 ou E-mail contatobellavit@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe se eles tem linha profissional?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...