Fanpage Twitter Assine o Feed!

Fluido de Escova Long Repair da Magic'Pro Cosmeticos

0
Quando eu recebo uma linha de produtos capilares dificilmente eu começo a falar dela pelo finalizador, mas desde que chegou os produtos da Magic'Pro e  eu usei esse fluido de escova eu estava ansiosa para falar dele.
Sabe quando a gente usa um produto que não consegue acreditar no resultado fantástico?
Pois é, esse fluido de escova me deixou de queixo caido.

Em primeiro lugar vale ressaltar que ele acelera o processo de escovação em uns 40%.
Cabelo seca mais rápido, desliza muito mais facilmente pela escova.

Depois de seco os cabelos ficam muito macios, pontas comportadas, com brilho, com aquele aspecto de escova feita em salão mesmo, bom, é um produto de uso profissional, mas nada impede que usemos em casa.
Ele é em spray, de fácil aplicação. muito pratico e econômico.

Meu cabelo está sem qualquer tipo de progressiva, por isso o processo de escova tem sido dificil e a escova não dura mais que um dia, pois eu fiz escova com o Fluido de Escova Long Repair da Magic'Pro Cosmeticos na quinta e o sabado eu estava com dó de lavar meu cabelo por que ele estava ainda bonito, macio, soltinho, cheiroso e muito comportado e o mais importante, a raiz super bem comportada...rs

O Fluido de Escova Long Repair da Magic'Pro Cosmeticos não é um produto de hidratação, o nome ja diz, ele é um fluido para escovação, ou seja para finalização, mas vou dizer que ele trata sim os fios. Senti isso no meu cabelo.
Ele é termo protetor... 


Como usei:

Lavei os cabelos normalmente, com shampoo e condicionador, retirei o excesso de agua com uma toalha, borrifei o Fluido de Escova Long Repair da Magic'Pro Cosmeticos pelos cabelos, e passei o pente para espalhar bem, separei o cabelo em mexas e escovei.
Geralmente demoro uns 45 minutos para escovar e pranchar meu cabelo, fiz todo o processo em mesnos de 35 minutos.

Sério, se hoje alguém me pedisse para escolher um finalizador para a vida sem pensar duas vezes eu diria que era o Fluido de Escova Long Repair da Magic'Pro Cosmeticos.



Muito apaixonada por ele, e ansiosa para usar os outros produtos da marca.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...