Fanpage Twitter Assine o Feed!

Um mês de Nutricolin® da Formullare

0
Então, como prometi eu vim contar o resultado de ter usado o Nutricolin® da Formullare por um mês.
Para quem não sabe o que é o Nutricolin® da Formullare da uma olhadinha AQUI .

Então vamos lá...

Tomei por um mes, 1 comprimido por dia.

Os resultados são incriveis, na pele pude perceber uma melhora na questão de acne, manchas, a pele principalmente do rosto fica mais vistosa sabe?

Nos cabelos, não vou dizer que cresceu horrores, mas cresceu sim, cerca de dois dedos nesse 1 mes, até cortei as pontas ontem por que como cresceu estava despontado, mas o crescimento não foi o que mais me chamou atenção nos cabelos, e sim o fim da quebra.
Meu cabelo quebrava muito e simplesmente ACABOU a quebra.

Meu cabelo esta mais forte mesmo.


Nas unhas o resultado também foi incrível...

Minhas unhas estão muito fortes, e sem lascar... de uns 15 dias pra cá nunca mais minhas unhas lascaram.

Esse Nutricolin® da Formullare é VIDA gente, realmente é a pilula da beleza.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...