Fanpage Twitter Assine o Feed!

Hidratação de Leite de coco + Maizena

0
Eu tenho feito essa hidratação uma vez por semana ja a um mês, eu estou muito impressionada com o resultado, no dia que faço ela meu cabelo fica com aquele aspecto de cabelo hidratado em salão.
Eu voltei a fazer o cronograma capilar certinho, e faço essa hidratação sempre na segunda feira, só não faço ela mais de uma vez por semana por que ela hidrata tanto que tenho medo de sobrecarregar os fios.

Ja fiz ela logo após tintura e meu cabelo além de super brilhoso ficou muito macio, nem parecia que tinha passado por processo químico.

Vale muito a pena experimentar, façam o teste e me conte o que achou.

Mas vamos a receita desta hidratação milagrosa.

Você vai precisar de:
  • 1 colher de sopa de Leite de coco
  • 1/5 copo de água
  • 1/2 colher de sopa de Maizena (amido de milho)
  • 2 colheres de sopa de máscara de hidratação de sua preferência.
Como Fazer:
Despeje a Maizena e a água em uma panela e coloque no fogo até engrossar. Misture a “papinha” ainda morna com a máscara de hidratação e o leite de coco. Aplique nos cabelos limpos e úmidos e deixe agir por cerca 30 a 40 minutos. Enxague bastante e em seguida aplique o condicionador.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...