Fanpage Twitter Assine o Feed!

Make brilhante com discrição: confira todos os truques...

0



Delineador com glitter e gloss cintilante compõem um visual vibrante e super jovem. Aposte sem medo: ao contrário das minissaias, uma maquiagem com brilho não esbarra em limites de idade


Olhos

Você pode considerar o brilho nos olhos a grande estrela da maquiagem. E, nesse cenário, o glitter, com suas partículas grandes, é a cereja do bolo. Usá-lo como delineador é aposta certeira para quem quer um diferencial. Se ainda assim sentir um friozinho na barriga na hora de arriscar com o produto, aplique estas dicas e acerte a mão.

1. Passe uma sombra cor da pele a partir da linha dos cílios até o ossinho abaixo da sobrancelha. Então, espalhe com o dedo uma sombra rosada com pigmentos dourados iluminadores.

2. Use um lápis para olhos - de preferência da mesma cor do delineador escolhido ou em tom sóbrio, como o marrom - para contornar a raiz superior dos cílios, deixando o traço mais espesso conforme se aproxima do canto externo dos olhos. Ele cria uma base que dá mais intensidade e destaque ao pigmento que vem em seguida.

3. Agora é a vez do delineador. As fórmulas à prova d'água garantem melhor fixação e evitam que os brilhos caiam no seu rosto - ou nos seus olhos. Aplique-o sobre o traço que você fez antes e espere secar. Depois, repita esse passo para dar mais potência ao olhar.

Lábios

Apostar no gloss é a forma mais fácil e prática de conseguir efeito plump imediato sem perder a naturalidade. Isso fica ainda mais evidente quando o produto contém pigmentos com grãos maiores, que dão mais brilho. O resultado sexy vem das suas propriedades de refletir a luz, iluminando a área.

1. Tons caramelo e dourado caem bem em mulheres com cor de pele médio. Já as morenas, negras e orientais destacam os lábios com cores que vão do rosa-escuro ao ameixa. Ou vá de nude com um pouco de brilho - a cor funciona em todas.

2. Para fazer o gloss durar mais, preencha antes toda a superfície dos lábios com um lápis de boca. Ele ajuda a segurar mais o brilho e evita que o produto borre. Se quiser um efeito transparente, invista em um lápis mais claro, que se aproxime da cor natural dos seus lábios, e então espalhe o brilho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...