Fanpage Twitter Assine o Feed!

Usando o pó compacto da maneira correta

0

A maioria dos pós compactos disponíveis no mercado, vem acompanhados de esponjinhas. Elas são uma 'mão na roda' para produções mais básicas. Mas, quando a make requer um acabamento mais sofisticado, é melhor utilizar um pincel de cerdas grossas.
esponja é bastante utilizadapois ela concentra a aplicação e faz com que a cobertura do produto na pele seja maior. O pincel é mais leve e a gente não corre o risco de errar a medida e acumular produtofazendo aquelas “casquinhas”que destroem qualquer maquiagem


 compacto ajuda a fixar a maquiagemuniformizando a pele e garantindo um aspecto aveludadoprincipalmente quando utilizadoa pós a base e o corretivo
Algumas mulheres não precisam usar o  compactomaspara quem usauma dica importante é não exagerar na medida e o rosto ficar parecendo “reboco” de parede,deixando o que era para ficar bonito, horrível.

Como utilizar compacto deve ser aplicado na zona T (testa,nariz e queixo) e abaixo dos olhosespalhando (sempre) do centro para as laterais do rosto.
Para quem tem pele oleosa, o  ajuda a manter a maquiagem por um tempo maior e disfarça a oleosidadePor issoprefira os produtos que possuem as formulações oil-free (produtos específicos para quem tem a peleoleosa), que não irão obstruir seus porosPoros obstruídos = cravos e espinhas.

Cuidado – Se a sua pele não estiver hidratadanão passe  compactoCaso contrário, a pele ficará com um aspecto ressecadocraqueladotipo “máscara”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...