Fanpage Twitter Assine o Feed!

Creme Reconstrução Expressa Óleo de Macadâmia da Novex

0
O que promete: Rico em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais, esse óleo nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios. Ele devolve a elasticidade natural aos cabelos, reconstruindo a fibra capilar, com sedosidade, brilho e maciez. Também contém uma quantidade alta de ácido ômega 7, que reabastece os fios e reduz o aparecimento de cabelos danificados, ressecados e  difícieis de controlar. A aplicação regular do óleo de Macadâmia no couro cabeludo e nos fios ajuda a proteger os cabelos e deixa-los mais brilhantes e Saudáveis.
Novex Reconstrução Expressa Óleo de Macadâmia é enriquecido com o puro óleo de macadâmia para cuidar dos cabelos muito danificados, ressecados e difíceis de controlar. Você terá cabelos reconstruídos, brilho intenso e muita maciez.

Originário da Austrália, a macadâmia é amplamente utilizada na culinária. Por ser rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais, o óleo de macadâmia provou ser super efIciente em tratamentos de beleza. Nos cabelos funciona com grande penetração nos fios, agindo assim de forma profunda e devolvendo a elasticidade natural aos cabelos. Novex Reconstrução Expressa, além de contar com todas as propriedades deste fruto também traz em sua fórmula os benefícios do poderoso Óleo de Argan. A união destes ativos ajudam a realizar uma reconstrução completa nos fios além de deixá-los com um brilho intenso.


Mas o que eu achei?

A textura é comum e igual a de todos os cremes da Novex. O cheirinho é bem gostoso. Essa máscara é do tipo que assim que você passa, desembaraça o cabelo dando aquela sensação de cabelo hidratado. 
O maior e melhor efeito dele foi  diminuir o volume. 
Com relação a brilho, não achei que ficou tão intenso embora tenha ficado brilhante nem achei que tirou o frizz, embora tenha diminuído bastante

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...