Fanpage Twitter Assine o Feed!

Minha UTI Capilar

0
Olá gente, hoje eu fiz uma UTI Capilar e o resultado foi tão bom que resolvi vir contar para vocês passo a passo como fiz e o que usei.

Vamos lá, eu usei os seguintes produtos:





Xampu Bambu e arginina da Vita Seiva

Mascara Repositora de Massa da Salvatore
Neutralizante NatuHair da Skafe
Máscara revitalizante de Argan da Amavia. 

Vamos ao passo a passo:


Lavei os cabelos 3x com o xampu de Bambu e Arginina da Vita Seiva, gosto deste xampu antes de processos de reconstrruções por acho que ele promove uma limpeza bem profunda sem danificar os fios, ele abre bem as cuticulas dos fios.

Retirei o excesso de agua com uma toalha.

Apliquei a máscara repositora de Massa da Salvatore e deixei  por 15 minutos como manda a marca.

Enxaguei com água fria, e retirei o excesso de água com uma toalha.

Apliquei o neutralizante NatuHair da Skafe, espalhei bem nos fios e deixei descansar por 20 minutos, esse neutralizante é excelente por que e meio cremosinho não fica escorrendo.

Enxaguei bem os cabelos retirando todo o neutralizante.

Apliquei a máscara de revitalizante de argan da Amavia e deixei por mais 15 minutos.

Enxaguei e sequei os cabelos com secador, sem puxar muito, apenas modelando.

Meu cabelo ficou bem comportadinho, com certo brilho e com vida.


Como sabemos a UTI é um tratamento gradativo de 4 sessões, sendo uma por semana, vou seguir direitinho e conto pra vocês os resultados ao longo do processo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...