Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Dove Reconstrução Completa em 7 dias

0
O que diz a marca:

Shampoo
Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital-keratin e sem adição de sal*, reconstrói seus cabelos danificados penetrando o núcleo dos fios para fornecer as proteínas vitais para uma reconstrução completa**.
*Sem adição de cloreto de sódio.
**Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem ingredientes acondicionantes 


Condicionador
Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dentro os fios danificados para uma reconstrução completa*.
*Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem ingredientes acondicionantes


Mas o que eu achei?

Eu adoro o cheirinho de Dove e a linha toda te aquele cheirinho bem característico...

-O Shampoo é bem cremoso, espuma bastante, limpa bem sem agredir ... 
(eu aplico sempre duas vezes) 
-O condicionador é cremoso, bem cremosoo, desembaraça os fios na hora da aplicação... 
(eu aplico massageando bem, e deixo agir por uns 5 minutos antes de enxaguar)

Mas e os 7 dias?
Já na primeira aplicação senti meu cabelo bem tratado, de verdade.
Já deu pra sentir os fios mais encorpados, brilhantes, e hidratados...

Ao longo dos 7 dias que o produto promete reconstrução, senti que os resultados do primeiro dia foram melhorando cada vez mais...
Realmente funciona, talvez não seja aquelaaaa reconstrução que obtemos com máscaras reconstrutoras, mas tem efeito de reconstrução sim.

Ainda vou testar a máscara desta linha, deve ser perfeita.

Meu cabelo estava precisando de um UP depois que fiz umas quimicas, e resolvi dar este voto de confiança na Dove, vou usar a linha até o final e ver o que acontece.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...