Fanpage Twitter Assine o Feed!

Queratina Termoativada by Rede

2

Estava nas Lojas Rede estes dias comprando algumas coisas e a vendedora me ofereceu a Queratina da marca deles, torci o nariz por puro preconceito, pensei, marca própria, sei lá... ela estava em promoção por 5,00 e achei muito barato e comprei para testar, mal não haveria de fazer...

Lendo as informações na embalagem fiquei mais confiante nessa Queratina Termoativada by Rede ela é fabricada pela VitaCelulas, e eu simplesmente adoro os produtos da VitaCelulas.
Já tinha um tempinho que estava com ela aqui e não tinha usado ainda, então  resolvi testa-la...
Lavei meu cabelo 2x com xampu de limpeza profunda, retirei todo excesso de agua, apliquei uma máscara boa de hidratação por 20 minutos, e enxaguei...
Deixei o cabelo enrolado em uma toalha por uns 15 minutos para retirar bem o excesso de agua, desembaracei com um pente largo, e separei em mechas...
Comecei a aplicar a queratina em pequenas mechas para que todos os fios recebessem o tratamento...
A Queratina Termoativada by Rede tem um cheirinho de caramelo, é amarelinha, é liquida, mas é expessa, parece uma calda rala, não é oleosa, não dá para aplicar direto nos fios, não espalha, tem que ir aplicando nas mãos e depois nos fios.

Bem, apliquei por todo cabelo, e sequei com o secador, sem fazer escova, depois passei a chapinha por cada mecha umas 5 vezes...
O cabelo fica meio duro, estranho, parece que está impermeabilizado, mas é normal, pois a queratina tem esse efeito mesmo, deixei a queratina no cabelo 2 dias e lavei normalmente com xampu e condicionador...

Quando fui fazer escova me surpreendi muitoooo, meu cabelo estava extremamente macio, com brilho, bem mais facil de escovar...

Recomendo muito esta queratina...

Eu tenho aqui, e ja usei muitas queratinas, de muitas marcas diferente, algumas bem caras outras nem tanto, mas confesso que o resultado que obtive com essa Queratina Termoativada by Rede eu ainda não tinha obtido com nenhuma outra em casa.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...