Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linea Shake Zero Açúcar

0
Linea Shake Zero é um delicioso substituto de refeição, desenvolvido para auxiliar no controle de peso. Sua fórmula balanceada contém 24 vitaminas e minerais e é fonte de proteínas de alto valor biológico (proteínas do leite e da soja) e proteína firmadora (colágeno).
Sugestão de uso:
Substituir, inicialmente, duas refeições diárias da dieta por uma porção de Shake Zero por refeição.
Para manutenção do peso corporal substitua uma refeição diária por uma porção de Shake Zero.
Ao consumir este alimento aumentar a ingestão diária de água. Nutricionalmente completo. Fibras e nutrientes para reduzir o apetite. Adoçado com Linea Sucralose. Disponível também, nos sabores Chocolate e Morango.

Modo de Preparo:
Misturar 3 colheres de sopa (30g) do produto em um copo (250ml) de leite desnatado. Substituir até duas refeições por uma porção cada. Porção de 30g + 250ml de leite desnatado = 280 ml (1 ½ copo) = 208 calorias

Gente, eu estou fazendo uma reducação alimentar a 3 semanas e estava querendo uma opção leve para meu jantar, pensei em introduzir um shake e fui procurar qual comprar, me deparei com estes shakes da Linea, e comprei o de chocolate para experimentar.
Foi uma grata surpresa por que ele apesar de ser ligth e diet ele é uma DELICIA, e sacia a fome de verdade.
Eu nunca fui fã de shakes por que sempre sentia fome com eles, mas desta vez eu fiquei impressionada pois não sinto fome alguma, vou dormir numa boa sem aquela sensação de vazio.
Comprei o de morango depois de experimentar o de chocolate e fiquei ainda mais apaixonada que delícia... gostoso de verdade.
Estou tomando apenas no lugar do jantar, mas da forma que ele sacia a fome dá para tomar no almoço numa boa.
Ele é encontrado nos sabores de chocolate, morango e baunilha, o de baunilha ainda não experimentei mas acredito ser tão gostoso quanto os outros.

Pra quem está de dieta e quer uma opção de shake fica a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...