Fanpage Twitter Assine o Feed!

Ativador de Cachos Ondulados Keratex

0
Vamos falar desse produto MARAVILHOSO que eu simplesmente estou apaixonada?

Como vocês já sabem eu recebi alguns produtos da MZ3 Cosmeticos recentemente, entre eles vieram 3 ativadores de Cachos Ondulados Keratex, eu uso meu cabelo quase sempre escovado, mas sempre tem aquele dia que quero deixar ele descansar do calor do secador ou aquele dia de preguiça mesmo, nesse final de semana eu queria deixar meu cabelo descansar, não iria sair por tanto lavei meus cabelos e usei o Ativador de Cachos Ondulados Keratex, ele é para os cabelos do tipo B, o que acho que são os meus, rs...

Eu tenho progressiva nos cabelos, é muito dificil meu cabelo cachear, meu cabelo é muito fino, então quando deixo secar naturalmente ele vira uma vassoura,rss todo armado e cheio de frizz, eu passei esse final de semana me olhando no espelho e APAIXONADA pelos cachinhos, rss meu filho ficou me chamando de cachinhos dourados.
Ficou todo cacheado, sem frizz, comportadinho, só não cacheou mais por causa da progressiva claro, mas o resultado foi incrível. JURO, eu nunca consegui um resultado como esse.


O Ativador de Cachos Ondulados Keratex  vem em 3 versões, para os 3 tipos de cachos, A, B e C.


O que usei foi o para o Tipo B.

Ativador de Cachos Ondulados - Nutrição e Reparação

Contém óleo de Rícino (mamona) em sua formulação, combatendo a queda e quebra dos fios. Possui omega 3 e 6, vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento, ativa a circulação do couro cabeludo, hidratando e recuperando os fios profundamente. Ideal para cabelos com grau de ondulação B. Íons Free. 

Os outros são:

Ativador de Cachos Ondulados - Hidratação com Brilho


Com algas marinhas, omega 3 e 6 em sua formulação, hidrata deixando os cabelos naturalmente saudáveis. Ideal para cabelos com grau de ondulação A. Íons Free.

Ativador de Cachos Ondulados - Fortalecedor com Brilho

Além de conter omega 3 e 6 em sua formulação, possui também o óleo de coco, que possui vitamina K, vitamina E e ferro, age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o, proporcionando maior brilho e maciez. Ideal para cabelos com grau de ondulação C. Íons Free.



 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...