Fanpage Twitter Assine o Feed!

Creme Multifuncional Keratex

0


O Creme de Multifuncional da Keratex é aquele creme que todo mundo tem que ter em casa, na bolsa, no banheiro.


Ele é Multifuncional por que pode ser usado como 
Pré shampoo
condicionador
e creme de pentear.

Ele é indicado para todo tipo de cabelo.
Ele grante tratamento, proteção e brilho.

O que diz a empresa:

Possui omega 3 e 6 ativos extraídos de Algas Marinhas, que funcionam como tratamento, proteção e nutrição, deixando os cabelos saudáveis, brilhantes e com fácil pentiabilidade. Com 3 funções de uso, pode ser usado para todos os tipos de cabelo o que torna o produto Multifuncional. Pré-Shampoo - Condicionador - Creme de Pentear “

Sobre suas opções de uso:


Como pré Shampoo: aplicar 10 minutos antes do shampoo ainda com os cabelos secos, massagear por 3 minutos e esperar os 10 minutos, depois é só lavar seus cabelos normalmente, com isso seus fios estarão protegidos da agressão do shampoo.

Como condicionador: Após lavar seus cabelos com seu shampoo de preferência é só aplicar nos fios de forma uniforme, e massagear por uns minutinhos, enxaguar e pronto, cabelo condicionado e tratado.

Como Creme de pentear: Com os cabelos limpos e úmidos, aplicar em toda extensão dos fios e pentear como desejar.



O que achei:

Eu adoro essa proposta de em um mesmo creme encontrarmos varias opções de uso, como creme de pentear eu fiquei um pouco receosa de pesar nos fios, mas não pesou não, muito pelo contrário, cabelos soltinhos e super macios e muitoooo cheiroso, cheirinho que fica.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...