Fanpage Twitter Assine o Feed!

Thermo Fluid Termogênico tópico da Power Supplements

0
Hoje vamos falar dessa novidade que veio para nos ajudar a queimar aquelas gordurinhas localizadas.


Thermofluid é um daqueles grandes aliados contra gordura localizada que a gente conhece e se apaixona.
Ele tem ingredientes cientificamente comprovados como aliados na guerra contra gordura.

O nicotinato de metila tem ação hiperêmica, que aumenta a circulação sanguínea superficial promovendo o aquecimento no local da aplicação e inicia ação dos ativos. A cafeína tem efeito vasodilatador e estimula a quebra das células gordurosas. A pimenta e o guaraná aceleram o metabolismo e potencializam a ação da cafeína. O resultado é a queima da gordura localizada. É indicado o uso do produto durante a prática de atividade física para potencializar os resultados.




ThermoFluid é um termogênico tópico para gordura localizada (coadjuvante nos casos de estrias e celulites). Com fórmula de uso profissional, promove aumento da microcirculação sanguínea superficial e aquecimento local, o que os termogênicos em cápsula são incapazes de fazer. Favorece a permeação de ativos lipolíticos e anticelulíticos. Essa fórmula descongestiona os tecidos e elimina as toxinas através da hiperemia, ou seja, aumento da circulação vascular. Esse fluído térmico é hiperemiante (provoca vermelhidão por ativar a microcirculação sanguínea). A aplicação é em spray e não precisa de massagem para que ocorra o aquecimento da pele. Ele ativa a circulação na hora. É contraindicado para gestantes, peles lesionadas e pessoas que sejam alérgicas ou sensíveis a algum componente da fórmula. Os compostos do produto agem no tecido adiposo, quebrando as células de gordura que são eliminadas através da pele.

Tenho usado ele 2x ao dia na região das coxas, barrigas e costas, é muito facil de se aplicar pois ele vem em spray, não mancha roupa e tem um perfume bem agradavel.
Ele deixa a pele muito vermelha, como se tivesse abusado do sol, e essa vermelhidão pode durar até 3 horas, por tanto não usem se forem sair em seguida.
Não senti ardencia ou qualquer desconforto, vale lembra que sou muito alérgica, mas não tive problema algum com ele.

Ainda é cedo para eu dizer que obtive grandes resultados com ele, por isso vou voltar a falar dele daqui a um mês.

Quem pode usar ThermoFluid

Todos os tipos de pele. Pode e DEVE ser usado nas estrias.

Como usar ThermoFluid? Quantas vezes ao dia?

De 1 ou 2X ao dia (manhã e noite). Você pode utilizar antes da academia ou em qualquer momento do dia (preferencialmente após o banho noturno). Lembrando que o ThermoFluid ativa imediatamente as camadas da pele, provocando vermelhidão e aquecimento. O vermelhidão é a ação dos ativos, que podem durar até 3 horas, mas a região pode ser exposta ao sol, sem problemas. ThermoFluid não necessita massagens para ativação, e você não deve massagear a pele após a aplicação. Apenas borrifar e espalhar com a mão na região desejada.

Onde encontrar o ThermoFluid:

Na Bom Suplemento você encontra o ThermoFluid com um preço excelente além de muitos outros aliados para a perda de peso.

Bora passar lá:

https://www.bomsuplemento.com.br/thermofluid-da-power-supplements-fluido-termico

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...