Fanpage Twitter Assine o Feed!

50 fatos sobre mim.

0
E para fechar o ano que tal me conhecer um pouco?
  1. Fui mãe solteira aos 23 anos,  por escolha. (Minha melhor decisão)
  2. Sou mineira natural de Contagem, e amo ser mineira uai.
  3. Sou viciada em café, tomo 450ml de café pela manhã todos os dias.
  4. Sou completamente APAIXONADA por cosméticos, e testo quase tudo que lançam para cabelo.
  5. Já usei os cabelos praticamente de todas as cores.
  6. Perdi meus pais aos 20 anos e fui obrigada a amadurecer a força.
  7. Conheci meu marido em um chat de bate papo e fui morar com ele em outro estado em uma semana.
  8. Sou a caçula de mulher entre 16 irmãos, isso mesmo 16. 
  9. Adoro filmes e series de suspense.
  10. Sou fascinada por estudos de mente de psicopatas.
  11. Minha cor favorita é o vermelho.
  12. Não gosto que façam minhas unhas, eu mesma gosto de fazer.
  13. Sou meio que auto didata, aprendo tudo sozinha e não tenho paciência que fiquem me ensinando, dou meu jeito e aprendo.
  14. Sou a pessoa mais sem paciência do mundo.
  15. Como boa aquariana, sou meio de lua, tenho fases, rs
  16. Não gosto que conversem comigo pegando.
  17. Não tenho paciência de ficar batendo papo pela net ou pelo whats app.
  18. Minha comida favorita é frango com quiabo.
  19. Sou boa na cozinha, embora não goste muito de cozinhar.
  20. Não como peixes ou frutos do mar, tenho verdadeiro nojo, rs
  21. Se deixar como só frango, não enjoo nunca.
  22. Tudo que eu planto morre, rs.
  23. Minha fruta favorita é melancia, mas a que não fico sem é mamão
  24. Entro em pânico se faltar ovo na geladeira, mesmo que eu não vá comer, tem que ter.
  25. Não gosto de tenis, só uso para exercícios, não saio de casa de tenis, me sinto andando como pata.
  26. Sou perfeccionista, se pego algo pra fazer procuro fazer da melhor maneira.
  27. Sou muito desconfiada, e demoro a confiar em alguém.
  28. ADORO ficar sozinha em casa.
  29. Converso muito comigo mesma.
  30. Adoro maquiagem.
  31. Coleciono esmaltes, tenho cores que nunca usei e nunca usarei, mas compro.
  32. Não gosto de nada "Nude", nem roupa, nem maquiagem, nada, acho muito sem graça.
  33. Quando morrer gostaria de ser velada em caixão fechado, peço isso pra todo mundo.
  34. Tenho muitos perfumes, mais de 15 diferentes, mas acabo usando o mesmo sempre, a anos, Floratta in Blue de O Boticario, acaba um, ja tenho outro fechado.
  35. Eu adoro pipoca, mas gosto de pipoca com café, rss
  36. Tem 2 anos que não tomo refrigerante, mas nunca gostei na verdade.
  37. Meu doce favorito é doce de leite cremoso, passo longe, pq não consigo comer só uma colher.
  38. Eu adoro jiló.
  39. Sou muito, mas muito mesmo mal humorada pela manhã, a primeira hora após acordar é impossível conversar comigo, dou patada até na sombra, não gosto nem que me deseje bom dia, ja tentei mas não consigo mudar isso.
  40. Sofro de enxaqueca cronica desde os 11 anos.
  41. Se fizer carinho nas minhas costas eu durmo em 5 minutos.
  42. Odeio comédia.
  43. Quando era criança eu queria ser perita criminal.
  44. Sou tímida, mais do que aparento.
  45. Sou baixinha, 1,58mts.
  46. Amo politica, mas não os politicos. rs
  47. Me afasto quando percebo que a pessoa esta puxando meu saco.
  48. Se não estou de unhas pintadas não me sinto mulher.
  49. O único osso que quebrei foi a clavicula, quando era pequena cai de uma mesa.
  50. Tenho o blog como hobby, amo escrever e falar sobre os temas que abordo aqui, queria ter mais tempo livre para me dedicar mais, mas respondo a todos os emails dos leitores... 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...