Fanpage Twitter Assine o Feed!

Meu crescimento Capilar.

0
Eu estou muito feliz por que estou começando a ver resultados do meu Cronograma Capilar, comecei a seguir novamente o CC direitinho em Setembro, meu cabelo estava muito quebrado, cheio de pontas ressecados e não queria crescer de jeito nenhum.

Não tem jeito, se a gente quer ver resultado tem que ter disciplina e dedicação no cronograma, não pode ceder a preguiça e ficar pulando etapas.

Cheguei a Dezembro com meu cabelo super hidratado, as pontas bem comportadas, o cabelo mais encorpado e o melhor e mais incrível: MEU CABELO CRESCEU!!!!
Eu andei cortando a franja nesse intervalo, mas o resto do cabelo dá pra notar a diferença.

Não medi, mas acho que cresceu uns 6 cm, é pouco eu sei, mas gente, meu cabelo não crescia ...

Abaixo uma foto para vocês verem como cresceu. 


Se você ainda não sabe o que é Cronograma Capilar e gostaria de tentar dá uma olhadinha AQUI

Eu hoje já sigo a propria tabela, pois meu cabelo esta numa fase de necessitar mais de Hidro-Nutrição, então tenho feito mais Hidro-Nutrição, Hidratação e Nutrição, intercalando entre as fases, o bom do Cronograma é isso, a gente começa a entender as necessidades do cabelo.

Depois vou contar mais detalhes sobre minhas etapas de CC pra vcs.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...