Fanpage Twitter Assine o Feed!

Botox Matizador Violet Maria Escandalosa

0
Depois de ver muita gente falando bem, eu resolvi comprar e testar o Botox Matizador Maria Escandalosa.
Comprei pela internet, achei o preço super bacana, paguei 49,90 por 1kg de Botox.
Sobre o Botox:
"Os agentes emolientes do Botox Matizador Maria Escandalosa serão ativados através dos agentes térmicos (Secador e Prancha), por isso é fundamental usar um secador e uma prancha de qualidade. Sua fórmula é corretiva e desamareladora indicada para cabelos loiros e descoloridos. Seu efeito é gradual e progressivo."

A primeira impressão quando chegou foi de que era um produto que iria me decepcionar, achei ele ralinho, e o cheiro suave, por se tratar de um botox redutor de volume eu esperava um cheiro mais forte (a loka) .
Ele é ralinho, mais ralo que condicionador, bem roxinho, e tem cheiro de rosas, é esse o cheiro que senti.
Usei ele como manda o fabricante ( que aliás não consegui descobrir quem é, não tem contato no rotulo, e o telefone nunca atende).

Lavei os cabelos com xampu anti residuos, retirei 80% da umidade e apliquei a máscara, apliquei com luvas por que fiquei com medo de irritar as minhas mãos.
No incio fiquei de olho com medo de chumbar por que ele é bem roxinho, mas o efeito matizador dele é quase nenhum, eu ao menos não vi nada de matização.

Deixei agir por 30 minutos.
Depois enxaguei o cabelo 50%,  de forma que saia a metade do produto, fique atenta para não enxaguar tudo, afinal precisamos do produto para finalizar.


Após lavar, sequei os fios com um secador, e depois faça escova mecha por mecha, mechinhas bem pequenas. Depois de escova-lo por inteiro, fiz prancha mecha por mecha,  de 8 a 10x em uma única mecha, pois o resultado dependerá desse processo que vai durar em torno 2 horas, se você pegar mechas grandes não ficará tão bom.


O que achei:

O efeito liso foi otimo, super hidratou meu cabelo, abaixou os frizz muito. Eu adorei, embora tenha me decepcionado no quesito matização, juro, no meu cabelo não matizou nem 1%.
O cheiro dele é bem suave, e não arde os olhos nem na hora da prancha, dá pra aplicar em casa tranquilo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...