Fanpage Twitter Assine o Feed!

Dica para arrasar na festa de Réveillon.

0
Para arrasar na festa de Réveillon, a maquiadora de O Boticário, Suelen Johann, investiu em uma maquiagem cheia de glamour, com destaque para os olhos. Com uma mistura de metalizado e glitter, côncavo marcado e pontos iluminados, ela consegue um resultado glam e sofisticado no olhar. Na boca, uma cor suave para harmonizar. Confira abaixo o passo a passo de como fazer uma maquiagem com olhos marcantes, metalizados e cheios de brilho para a virada do ano:


1.       1. Para minimizar os poros e dar um efeito "blur" na pele, comece o preparo da make com o primer. Na sequência, aplique base, corretivo e pó para uniformizar o tom.
2. Na região do olhar, primeiro corrija as sobrancelhas com um produto no tom dos seus fios e depois use um primer de olhos para auxiliar na fixação e durabilidade da sombra.
3. No côncavo do olho, comece aplicando a sombra num tom vinho, e por cima, uma preta para dar um efeito de profundidade.
4. Na pálpebra móvel, para conseguir um efeito metalizado, aplique um tom de sombra perolado com o pincel úmido. Por cima, ainda molhado, deposite o glitter com leves batidinhas.
5. Na parte inferior do olho, passe o lápis preto na linha d’água e com auxílio da sombra vinho esfume rente aos cílios. Finalize com muitas camadas de máscara de cílios.
6. O blush, no tom marrom, para afinar o rosto é aplicado na bochecha, logo abaixo da maça do rosto, em direção a orelha.
7. Por fim, aplique um batom suave, no tom nude rosado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...