Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha de Manutenção e Recuperação Ultra Repair Super Lizz - Analea Never Cosmeticos

13
O pessoal da Never Cosméticos me mandou esta linha esta semana para eu conhecer e experimentar mas quero contar uma historinha sobre meu cabelo antes de falarmos desta linha.

Há 7 dias atras eu retoquei as raízes do meu cabelo, como uso a tinta 12.11 Loiro Platinado, é uma agressão considerável, rss... mas... meu cabelo estava precisando também de retocar o relaxamento, e eu louca como sempre retoquei hoje, 7 dias após ter descolorido... Mas eu tenho costume de fazer isso, pois eu sempre arrumei meu cabelo em casa e conheço meu cabelo como ninguém...rss

Depois desta overdose de quimica pensei: Acho que meu cabelo está no ponto para testar se essa linha é boa mesmo... até maldade, por que meu cabelo estava bastante ressecado e até com umas partes elásticas, mas a linha promete cuidar de cabelos castigados, então vamos lá,rss...


Então depois de aplicar o creme para relaxar, e o neutralizante, fui testar o xampu sem sal Ultra Repair Professional da linha Super Lizz...
Seguindo as instruções do Xampu Reconstrutor apliquei massageando bem da raiz as pontas e deixei por 10 minutos, sim 10 minutos, também achei muito, mas fiz como manda o fabricante, afinal se ele é reconstrutor nestes 10 minutos estaria entrando em ação, rss...
Enxaguei e repeti a operação.
Este xampu da linha de manutenção Super Lizz é sem sal, mas mesmo assim promove uma espuma bem cremosa que envolve bem os fios, o perfume é bem fraquinho, não fica nos fios... e copiando o fabricante, ele higieniza com suavidade...
Nota 10 para este xampu  reconstrutor da linha Super Lizz, um dos melhores reconstrutores que já usei... gostei muito.

Após retirar o excesso de agua dos fios com uma toalha fui para a 2ª etapa, a Máscara de Tratamento Hidratante Pós progressiva e Pós quimica Super Lizz...
A máscara promete reconstrução intensa, nutrindo, tratando e condicionando os fios danificados por quimica.
Ela promete ainda evitar a quebra e evitar as pontas duplas...
Eu enluvei os fios com a máscara fiz uma massagem e coloquei uma touca plastica por 20 minutos, senti falta de mais informações do fabricante sobre o tempo de ação da máscara, então deixei por 20 minutos...
A máscara é branquinha, espalha muito bem, não é muito densa, mas também não é liquida, se abrir e virar o pote ela não cai... Rende bastante, usei 2 colheres e consegui envolver meu cabelo todo.
Geralmente quando estou recuperando meu cabelo de alguma quimica eu costumo "batizar" a máscara que uso, mas como queria ver se a linha era realmente boa usei a máscara sozinha.
A máscara também tem o cheiro bem suave que não fica nos fios.
Durante a aplicação a gente já sente aquela sensação de cabelo hidratado... PERFEITA.

Após os 20 minutos retirei a máscara e apliquei o Reconstrutor Condicionante Ultra Repair Professional da linha Super Lizz...
Como ele também não trás informações sobre o tempo que deveria ficar nos fios, eu apenas apliquei, fiz uma massagem e deixei por 3 minutos.
Enxaguei retirando todo Reconstrutor Condicionante.
Meu cabelo estava tão maleável que nem parecia que tinha passado por tanta química estes dias, juro gente, me surpreendi muito com o resultado.

A linha de manutenção pós quimica  Super Lizz também conta com um Leave-in finalizador, ele não vem escrito que seja termo protetor, mas eu fui pela dedução, arrisquei e usei ele para secar meu cabelo...
Ele promete reduzir o frizz, tratar as pontas duplas com alto poder de hidratação.


Eu gostei muito, não pesou meu cabelo, o frizz que eu ja tinha, e que deveria estar ainda mais evidente por causa da quimica, reduziu muito, quase não deu frizz mesmo.
Pontas Duplas não vou mentir, ficaram algumas pontas rebeldes sim, mas gente, foram 2 quimicas fortes em menos de uma semana...

Minhas considerações finais para a linha Ultra Repair Super Lizz:

A linha cumpre e com louvor tudo que promete, sinceramente, já usei algumas linhas de recuperação pós quimica, algumas excelentes, outras nem tanto, mas esta me deixou impressionada, pois até as partes que depois de retirar o relaxante eu percebi estarem elásticas sumiram, de verdade, sumiram.

Fiquei APAIXONADA pela linha, não vou mais ficar sem.
Meu cabelo tem descoloração e relaxamento, eu nunca fiz progressiva por não confiar que seja sem formol, mas quem entende um pouquinho de cabelo sabe que descoloração e relaxamento é o suficiente para "detonar" qualquer cabelo, e juro gente, meu cabelo gostou tanto desta linha que nem parece que usei alguma quimica...
E o tanto que está macio, maleável, com brilho, com vida...

RECOMENDADISSIMA.

13 comentários:

  1. tbm comprei o kit custo r$50,49 . Adorei muito bom. comprei tbm o kit escova progressiva super lizz. tbm gostei pois nao tem cheiro forte, nao arde os olhos, nao sai aquela fumaça horrivel que arde o olho quando escova o cabelo em algumas progressivas. arde um pouquinho a cabeça mais nada diferente da progressiva da portier que por sinal arde os olhos. gostei muito da progressiva super lizz.

    ResponderExcluir
  2. onde vc encontrou o Super lizz? sou do interior de Sampa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, eles me passaram esse endereço

      http://www.lojanever.com/

      Mas nãoe sta abrindo, estou entrando em contato com a empresa e postarei a resposta em breve

      Excluir
  3. Ainda não usei a Progressiva, alias nunca usei progressiva apenas relaxamento, mas estou querendo experimentar a da Super Lizz tb... pois ja li muita coisa boa a respeito dela.

    ResponderExcluir
  4. gente boa noite a progresiva da super lizz e maralilhosa e olha que eu tenho descoloração e ja usei a portier meu cabelo fico melhor do que com a portier eu uso e recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não usei a Progressiva da Super Lizz, mas estou pensando em usar, é só achar, rs eu me apaixonei pela linha de manutenção, foi uma das melhores que ja usei, recomendo muito.

    ResponderExcluir
  6. Onde eu posso achar esse kit ?? Pois eu passo a progressiva da Super Lizz, então gostaria de ter o kit tbm, pra poder complementar o tratamento dos meus cabelos ..

    ResponderExcluir
  7. A escova da super Lizz é maravilhosa...Olha que meu cabelo é ondulado,mas ela alisou bem.Adorei...Não vou gastar mais em salão😊

    ResponderExcluir
  8. Estou pesquisando para comprar, ja tenho progressiva mas gostaria de saber se e dificil de secar e se nao fica pessado?

    ResponderExcluir
  9. Alguem sabe onde posso encontrar o kit

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Oie, estou entrando em contato com a empresa e embreve posto onde vc pode encontrar ok? bj

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...