Fanpage Twitter Assine o Feed!

Shampoo Desamarelador Blond Absolute Super Lizz - AnaLéa Never Cosmeticos

0
O que diz o fabricante:

O Shampoo Desamarelador Blond Absolute Super Lizz  com queratina, reune ativos que limpam os fios e o couro cabeludo com suavidade, tratando e deixando os cabelos hidratados e nutridos.
Promove o desamarelamento progressivo dos cabelos, pois com seu uso continuo, sua penetração nos fios proporciona a cor de cabelos loiros e , grisalhos, descoloridos e ou com mechas.

Bem, vamos ao que EU achei:

O Shampoo Desamarelador Blond Absolute Super Lizz  é bem concentrado, sua pigmentação é muito forte, o que me assustou um pouco, mas ele não manchou em nada minhas mãos nem a pele. 
O cheiro é bem suave, não fica nos fios, promove uma espuma bem densa, bem cremosa que envolve bem os fios...
O fabricante manda aplicar o shampoo nos cabelos umidos massageando e deixar por 10 minutos, eu particularmente achei muito tempo, mesmo por que eu não preciso de tanto desamarelamento, então deixei por cinco minutos, repetindo a aplicação sem deixar pausar.

Finalizei com uma hidratação e escova...

O resultado foi um cabelo com uma cor linda, linda mesmo, um loiro cinza divino, um brilho fantástico, nada ressecado, pontas comportadas, desamarelou conforme eu esperava, gostei muito do resultado...

Um desamarelador Profissional mesmo, dá aquele efeito que a gente só tem em salão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...