Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Desamareladora VitaCelulas

0
Não tem nada mais feio que um loiro amarelo ovo, me desculpe quem gosta, mas eu acho horroroso, rss, por isso desde que resolvi ficar loira vivo em busca do desamarelador ideal...
Estes dias ganhei da VitaCelulas a linha desamareladoras deles...
Sou até um pouco suspeita de falar dos xampus da VitaCelulas pois eu gosto muito, de verdade, deles.

A primeira coisa que me chamou atenção nesta linha Desamareladora da Vita Celulas foi o fato dela conter óleo de Argan na formula, afinal praticamente todo desamarelador resseca os fios, e unir o óleo de Argan ao efeito desamarelador foi uma ideia magnifica.

A linha é composta de Xampu desamarelador, Condicionador desamarelador e Máscara Desamareladora.

O xampu:

Roxinho como a maioria dos desamareladores, é bem denso, promove uma espuma bemmmm cremosa, tem um perfume DELICIOSO, só sentindo para entender o que eu falo, as fragancias da VitaCelulas são demais... O Xampu desamarelador lava bem os fios, NÃO resseca os fios, acreditem, não resseca mesmo.
Eu apliquei nos cabelos molhados massageando bem, deixando agir por dois minutos, pois fiquei com medo de chumbar, e enxaguei, repeti a operação mas sem deixar agir.
Enxaguei e retirei o excesso de água com uma toalha.



A Máscara:

Uma máscara desamareladora é tudo que quem não gosta de amarelo ovo quer não é mesmo? Acertar a cor tratando os fios... Mas me bateu aquele medinho de deixar a máscara agindo por muito tempo e quando retirar eu estar grisalha, rss, mas quem está na chuva tem que se molhar, então deixei por 15 minutos, lavei retirando todo excesso e o resultado foi fantástico.
A máscara é também roxinha, bem densa, CHEIROSA demais, enluva bem os fios, rende muito, mas muito mesmo...

O Condicionador:

Não sentia necessidade de aplicar o condicionador, mas mesmo assim apliquei, mesmo com medo de ser uma carga excessiva de desamarelador.
E não foi.
O condicionador é também roxinho, com aquele cheiro delicioso do resto da linha, fecha bem as cuticulas, dá um brilho lindo ao cabelo.

Esta linha desamareladora da VitaCelulas parece saber quando parar, ela não é daquelas que se a gente bobear fica com partes chumbadas...
A cor ficou linda, o tom de loiro que eu só conseguia no dia que pintava, um brilho divino... um perfume MARAVILHOSO, ahh gente quem nunca usou tem que usar os xampus da VitaCelulas para entender o que eu falo sobre o perfume deles...

Loiras e Grisalhas, experimentem sem medo... Recomendadissima a linha Desamareladora da VitaCelulas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...