Fanpage Twitter Assine o Feed!

Óleo de Argan Alfaparf

0
Já usei e uso muitos oleos de Argan de muitas marcas diferentes, mas ainda não tinha usado o da Alfaparf, estes dias me deparei com um na prateleira de uma loja e não resisti e comprei...

Meus cabelos estão um pouco ressecados e sentia necessidade de usar mais oleos nas hidratações, então por que não testar o da Alfaparf?

Como a maioria dos óleos de Argan  o da Alfaparf também promete fazer milagres nos fios...então paguei pra ver.
A marca diz que combate os radicais livres, reestrutura a camada hidrolíptica das fibras capilares, aumenta a resistência dos fios a processos químicos, escovas e estiramento e protege os fios das agressões ambientais. É indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive aqueles que sofreram alisamentos e escovas.


Modo de uso: Pode ser utilizado de várias maneiras, com critério, pois é superpoderoso em sua ação umectante. No enriquecimento de máscaras, condicionadores, produtos para massagem ou como o principal agente de hidratações.

Recomenda-se que quando aplicado puro como finalizador/ reparador de fios e pontas seja colocado aos poucos, até que se tenha o efeito desejado.

O que eu achei:

Uma excelente opção de finalizador para cabelos ressecados e ou com quimica. 
Deixa o cabelo com um super brilho, mas sempre deve-se usar com moderação para não pesar.
Como mistura em hidratações eu só tenho elogios para ele, a gente sentem mesmo o cabelo mais hidratado, perfeito.
Em comparação com o famoso óleo de Argan do Moroccanoil que custa quase um rim, esse da Alfaparf é mais acessível +ou- R$ 40,00 e não deixa nada a desejar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...