Fanpage Twitter Assine o Feed!

Base LiquidaVult

0


Estes dias eu estava passeando pela seção de maquiagem da Lojas Rede quando me deparei com a base liquida da Vult e me dei conta que eu ainda não tinha experimentado ela, embora eu adore as sombras da Vult, então resolvi compra-la.
Comprei a cor nº 01.
Ela é  uma base liquida, o recipiente que ela vem é de vidro, com 30ml, na embalagem diz que ela é hidratante, contem filtro solar e vitamina E, tudo de bom não é mesmo?

Esse é o aplicador dela, ele é bem durinho, só serve para  retirar a base de dentro do vidro.

Eu adorei ela, a pele do meu rosto anda numa fase mista, sempre foi bem oleosa, mas de uns anos pra cá ficou mista, acho que é a idade, rss, mas o fato é que a Base é bastante hidratante.
Acho que quem tem pele oleosa ou problemas com acne não deveria usa-la...
 Para mim  ela ficou perfeita, pois não ressecou minha pele, cobriu de forma bem uniforme.Ela não tem aquele cheirinho gostoso de maquiagem, tem um cheiro até meio estranho, mas é suave e some rapidinho, antes de terminar a maquiagem ja sumiu.
Por ser bem hidratante ela não tem acabamento mate, deixa um brilho na pele, mas nada que o pó não resolva.
Comprei por 19,00 o que achei muitoooo barato, vale muito a pena ter esta base na maleta, para aquelas maquiagens do dia a dia ela é perfeita.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...