Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara de Hidratação Profunda- Tresemmé

0

Depois de muito ouvir e ler sobre esta máscara e sobre os produtos da Tresemmé resolvi testar, meus cabelos andam um pouco secos e ressecados, então não custava nada testa-la.


Ela  promete reparar os fios e selar as cutículas dos cabelos secos e danificados e prevenir o aparecimento de pontas duplas.


Mais sobre o produto:

Vitamina E: poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
Omega 9: ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
pH 3.3 baixo: A fórmula com pH baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução.



O que achei:
Ela é uma máscara  bem consistente, do tipo que não cai do pote e tem um cheirinho doce bem suave, bem suave mesmo, a gente quase nem sente.
 Eu usei ela na etapa de hidratação do meu Cronograma Capilar.
Lavei duas vezes com o shampoo e apliquei a máscara em todo o cabelo enluvando as mechas e deixei agir por 10 minutos. 
No início senti o cabelo um pouco áspero mas com o passar dos minutos os cabelos vão ficando molinho, e senti os cabelos mais macios e hidratados já durante a aplicação. 
Depois de enxaguar e secar os cabelos com a toalha, os cabelos estavam brilhosos e bem macios.
Ainda não tinha usado nenhum produto dessa marca, e estou gostando bastante do resultado, realmente ela sela as cutículas dos cabelos, os deixa macios e brilhosos. 
O cheiro não dura não e a única coisa que achei que ela deixa a desejar é em relação ao controle do frizz, pois conforme os cabelos secaram no decorrer do dia, vi que mais para as pontas não havia muito o controle do frizz.
Mas fora isso ela é uma boa dica para cabelos secos que precisam de hidratação e pra quem quer um produto mais em conta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...