Fanpage Twitter Assine o Feed!

Secador Super Ionic e Chapinha Passione Lizz

0

Estava assistindo o canal ShopTime (www.shoptime.com.br/‎) estes dias, sim eu assisto o ShopTime, e vi uma promoção que parecia ser imperdivel, secador e prancha por 69,90 os dois?
Fala que não é quase de graça? rss Comprei...
Bem, não fiquei descontente, mas tenho que ressaltar que esperava mais... 


Sobre o secador Super Ionic Lizz:
Leve  e Ergonomico
Design Moderno (não gostei do posicionamento dos botões)
Silencioso (não tanto)
6 Combinações de Velocidade e temperatura.
2000 Watts
Emborrachado (bem gostosinho de segurar)

Gente, ele é lindo, rosa shock, bem levinho, não é tão silencioso como diz, os botões são muito frageis, não sei explicar, mas achei meio grosseiro.
Ele é bem potente mesmo, eu até acho que passa os 2000Watts, ele esquenta demais, nuuuuu, nunca havia visto um secador com ar tão quente, tem que ter muito cuidado para não queimar os fios.
Pelo preço vale muito a pena.


Sobre a Prancha Passione Wet and Dry
Leve
Chega até 200°
Libera ions
Bivolt automático (ótima para levar em viagens)
Cabo giratório
Trava de segurança ( ainda não sei pra que serve)
Resistência de cerâmica (linda rosa)
Ela é bem orgonamica.

Eu AMEI essa prancha, ela esquenta rapido, alisa os fios rapidinho, deixa um brilho bacana, abaixa bem os frizz.
Achei ela LINDA preta com rosa um charme.
Só ela vale mais que os 69,90 .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...