Fanpage Twitter Assine o Feed!

Esmalte Copacabana Ana Hickmann

0
Eu sempre acho que esmalte rosa não combina muito comigo, ainda mais tons de rosa assim, meio  “menina-moça ” mas eu amei esse rosa da coleção Praias da Ana Hickmann.
Não por que mas ele me remete a alegria, quando estou precisando dar um "up" na alegria recorro a ele...rs. 
Na primeira camada parece que é aguado e que não vai cobrir, mas é engano, por na segunda cobre tudo e fica perfeito, com a cor do vidro mesmo e com um brilho de matar.
Ele até dispensa extra brilho ou top coat, mas eu passei uma mão de top coat da risque por que está muitoooo calor e ia dar bolinha, apesar dos esmaltes da Ana Hickmann secarem super rapido.
Usei peliculas da loja Look das Unhas para fazer filhas gemeas, só para dar uma graça a mais.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...