Fanpage Twitter Assine o Feed!

Qual a cor do seu esmalte?

0
Eu sou completamente apaixonada por esmaltes, na verdade pra mim é uma terapia pintar as unhas, se deixar eu mudo a cor todo dia, amo...
É sim muito bom fazer as unhas na manicure, mas eu confesso que prefiro eu mesma fazer minhas unhas, sempre acho que ninguém faz as minhas como eu mesma... hehehe
Hoje eu estou numa fase completamente apaixonada pelos esmaltes da Ana Hickimann, mas eu tenho uma coleção de esmalte e tanto, rs, diversas marcas, cores e texturas...
Adoro fazer minhas misturas, minhas combinações que nem sempre dão certo, mas sevem de aprendizado...

Sou muito ecletica quando o assunto é cor, mas sou apaixonada por vermelhos, todos os tons, dos mais claros aos mais escuros...
E você leitora, gosta de cores nas unhas?
Tem uma marca favorita?
Com que frequencia faz as unhas?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...