Fanpage Twitter Assine o Feed!

Esmalte Praias do Nordeste da Ana Hickmann.

0
Eu fico testando esmalte azul, acho que ja tenho uns 8 e pra ser bem sincera nenhum é exatamente o que eu procuro...
Eu gostei deste azul, mas ainda não é o que queria.
Passei 2 camadas, cobriu bem, os esmaltes da Ana Hickmann tem um brilho fantástico que dispensa Top coat, eles secam rapidinho tambem, mas eu passei um oleo secante por que esta muito calor e não queria que desse bolinha.

Essa pelicula é da Glamour Adesivos e era tudo que eu precisava pra essa semana, um patuá pra espantar o mau olhado.

Voltando a falar do esmalte, ficou lindinho não ficou? 
Mas eu não consigo ficar mais que 2 ou 3 dias com esmalte azul, sei lá, me canso rapido dessa cor nas unhas, rs...




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...