Fanpage Twitter Assine o Feed!

Esmalte obsessão da Risque

0
Esse esmalte não é nenhuma novidade, eu compre ele ja tinha uns meses, mas por algum motivo não tinha usado, eu olhava pra ele e pensava: Ahh esse roxo ta meio triste hoje não vou passar, rsss.
Mas na ultima semana estava querendo um esmalte escuro e diferente, então mexendo em meus esmaltes lá estava ele, novinho me esperando...

Resolvi passar...
O resultado?
Me apaixonei, que cor mais LUXUOSA, nem acredito que demorei tanto para experimenta-lo, cobertura fantástica, 2 camadas e ficaram perfeitas e até acredito que uma cobriria bem...
Brilho lindo, nem usei extra brilho.

Coloquei uma pelicula floral da Glamour Adesivos só pra fazer um charme, por que ele sozinho ja ficaria lindo demais.

Esse o obsessão da Risque veio para fazer parte dos meus amados com certeza, alias a Risque tem disso comigo, tem alguns esmaltes da Risque que eu uso a anos e não fico sem como é o caso do Rebu, rs....
Mas voltando ao obsessão, me diga, ficou ou não ficou lindo?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...