Fanpage Twitter Assine o Feed!

Esmalte Ipanema - Ana Hickmann

0
Eu sempre fui apaixonada por esmalte vermelho, acho que desde meus 14 anos, mas estou sempre em busca "daquele" vermelho, pois é, ja tinha 2 semanas que tinha comprado esse esmalte da Ana Hickmann o Ipanema, no vidro ele não parecia ser tão especial assim, mas foi só eu usar que fiquei completamente apaixonada por ele.

Vermelho LINDO!
Lembra um pouco o Pimenta que também é da Ana Hickmann, mas esse é mais vivo eu acho, ao menos eu achei, rs...
Usei 3 camadas, por ele não cobre o branco da unha só com 2 camadas como costumo usar, mas como esses esmaltes da Ana Hickmann são ótimos nem ficou grosso.

Fiz filha unica com uma pelica de oncinha vermelha da Glamour Adesivos o que me fez ficar pensando em como seria glamourosa uma onça vermelha, rss...


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...