Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha de tratamento para cabelos danificados da Shine Blue Cosmeticos

0
Como ja disse aqui, eu recebi da Shine Blue a linha de tratamento para cabelos danificados, composta de shampoo, condicionador e máscara.

Essa linha de tratamento é indicada para cabelos altamente danificados por quimica ou não.
A linha contem queratina hidrolisada e manteiga de Karité.

O shampoo foi formulado especialmente para a recuperação dos cabelos danificados e ressecados , com relaxamentos e escovas progressivas.
Ele é um shampoo perolado, quase transparente, com um perfume bem gostoso, promove uma espuma cremosa que limpa bem sem danificar os fios.
 

O Condicionador também formulado para a recuperação dos cabelos danificados e ressecados , com relaxamentos e escovas progressivas, contem queratina e Acido de Frutas. A combinação desses ingredientes proporciona um toque sedoso, deixando os cabelos macios e com muito brilho.

A máscara foi desenvolvida para ajudar na reestruturação dos fios danificados, proporcionando um tratamento profundo nos fios, através de princípios ativos que agem na estrutura dos fios de dentro pra fora.


Lavei os cabelos 3x com o shampoo, retirei o excesso de agua e apliquei a máscara, enluvando bem os fios, deixei agir por 10 minutos com a ajuda de uma touca plastica.
Enxaguei, retirando todo o produto e apliquei o condicionador para selar as cuticulas, deixei agir por 2 minutos massageando bem.

Sabe aquela sensação de "derretimento" dos fios? Pois foi o que senti com essa linha.
Não posso deixar de comentar o cheiro delicioso que ficou nos meus cabelos, além do brilho.
Pontas comportadas, sem aspecto de ressecado, parece até que cortei as pontas.

Irei usa-la na fase de reconstrução do meu cronograma capilar, pois ela tem queratina.

APROVADISSIMA!

Parabens pela linha Shine Blue.

Para conhecer mais sobre a Shine Blue acesse o site deles e conheça as outras linhas, eles tem uma para cada necessidade.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...