Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Matizadora Segredos Cosmetics

0




Já faz um tempo que recebi esse kit de shampoo e condicionador para cabelos loiros platinados da Segredos Cosmetics, e é até engraçado por que  eu e apaixonei tanto por eles e esqueço de fazer um post sobre eles.



Shampoo Loiros Platinados - Loiros platinados e radiantes, bloqueia os tons amarelados dos fios - Uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Limpa suavemente e neutraliza o tom amarelado realçando o brilho dos cabelos claros deixando-os maravilhosamente hidratados. Açaí, Violeta e Blend Platinum Care.
Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue e repita o procedimento se necessário. Efeito progressivo, Utilize sempre que desejar neutralizar o efeito amarelado.

Gente, esse shampoo é FANTASTICO, ele consegue tirar TODO o amarelado do cabelo ja na primeira aplicação, ele não chumba os fios, eu deixo uns 3 minutos nos cabelos, ele não resseca, e tem um cheirinho bem gostosinho.

Condicionador Platinador Segredos - Loiro Platinado e Radiante, bloqueia os tons amarelos dos fiosenriquecido com ativos que age nos cabelos loiros ou com mechas, nutrindo, hidratando, matizando e protegendo os fios e a cor das agressões externas e raios solares. Facilita o pentear e promove a sedosidade e realce do brilho. Com Açaí, Violeta e Blend Platinum Care.

Após lavar os cabelos com o Shampoo Platinador Segredos, aplique o Condicioando Platinador Segredos sobre os cabelos úmidos no comprimento dos fios e pontas. Deixar agir por 5 minutos e enxágue retirando todo o produto.

Esse condicionador é um truque que toda loira tem que ter na manga, ou seja, em casa e no box, rs, sabe aquele dia que a cor do seu loiro não esta muito boa, mas também não está tão amarela?
Pois ele vai dar o tom certo que você tanto deseja, se usar ele sozinho sem o shampoo consegue esse efeito, agora se seus fios ja estão amarelados, quase cobre, use o shampoo e depois o condicionador.

Dupla perfeita que eu quero pra vida.

Para conhecer mais sobre a Segredos Cosmetics acesse:

 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...